AUDI A3 1.8 Aspirado, 125 cv, 8L 97

raphaelbc

Membro
Antes:

IMG_0164__1024x765_.jpg

Depois:

image__2_.jpeg

image2.jpeg

image10.jpeg

Bom dia Rafael, comprei um carro do mesmo modelo do seu e de cara vi que os cabos de vela do meu não são os originais. Pode me passar a referencia dos cabos de vela por favor não consegui encontrar o correto ainda.

raphaelbc

Membro
amigo, vou te mandar agora ai.
Sugiro comprar bosch, originais muito dificil de achar, até fora do brasil esta dificil, e com o dólar la na casa do c**** melhor opção é bosch.

Anota ai: 06A035255A MARCA BREMI GERMANY

raphaelbc

Membro
Audi vendido, da saudade ver o tópico, a história, atualmente esta em Goiás.
Que o dono seja feliz, em breve estarei postando o novo brinquedo. Audi a3 4 portas, aspirado 1.8, vermelho, novooooo demais, rodas novas originais audi, vocês vão gostar... aguardem

ALBERTOLIMA

Membro
RaphaelFO disse:
Audi vendido, da saudade ver o tópico, a história, atualmente esta em Goiás.
Que o dono seja feliz, em breve estarei postando o novo brinquedo. Audi a3 4 portas, aspirado 1.8, vermelho, novooooo demais, rodas novas originais audi, vocês vão gostar... aguardem
O meu também eu vendi..saudade do bichinho já
Show hein quero ver esse aspirado vermelho também. fotos fotos cade rsrs...
Capaz que o meu próximo também venha um vermelhinho 180cv manual ! novinho tbm rs ..se Deus quiser

raphaelbc

Membro
Este que panhei pode ser seu rsrsrss, pensa num audi novo.. ele é modelo mais novo, um dos ultimos que saiu. Banco recaro, mas de tecido.

ALBERTOLIMA

Membro
RaphaelFO disse:
Este que panhei pode ser seu rsrsrss, pensa num audi novo.. ele é modelo mais novo, um dos ultimos que saiu. Banco recaro, mas de tecido.
Hmm show hein, o seu é aspirado, meu proximo é um Turbo rs
Fotos fotos cade rs? tem teto solar?

raphaelbc

Membro
Como o cara que comprou meu audi ainda não fez transferência do mesmo, se alguém souber deste audi, tenho interesse em recomprá-lo se ainda estiver bem cuidado como era comigo.

Placa GWA-7900. AUDI A3 AZUL, 2 portas, cambio manual, completo, com couro e teto solar.

merotti

Membro
Placa quase idêntica.

Tem dois s3 amarelo 8L no Brasil com a placa praticamente idêntica, devem ter sido dois amigos que tiraram juntos e escolheram a placa. (Um deles já deu PT, o outro estava em Curitiba até onde sei). Ambos são do RS