Audi A3 1.8 asp. aut. 2001 Diego Kuse [novas fotos p.4] novo

diegokuse

Novato
Boa noite pessoal,
Sou novo no forum e vou apresentar meu carro, alguns de seus atrativos e especificações!

Meu carro é um A3 aspirado automático 2001.
A quilometragem original dele são exatos 58 mil quilômetros hehe.
O carro era de uma tia minha que tirou ele ZERO da concessionária STAR em Porto Alegre - RS.
Meu carro é todo original e está realmente novo. Os bancos são de tecido, impecáveis.
O carro é 2 portas, sem teto solar.

Este é o meu segundo carro, antes eu tinha um Clio 1.6 16v. privilége (ANIMAL) e também participo do forum renault.
Comprei o audi em dezembro de 2009.

Modificações feitas por mim:
Rodas R17 Scorro;
Emblema audi S em vermelho na tampa traseira;
Troca de palhetas dianteiras e traseiras por BOSCH (me arrependi em não colocar aerotwin);
Polimento, cera e espelhamento de pintura;

As revisões estão todas em dia, troca de óleo a cada 5 mil quilômetros;

O carro é para final de semana, tenho o privilégio de morar perto do trabalho e ter onde deixá-lo no coberto...

Este carro é maravilhoso, realmente argola é argola, fala por sí só né pessoal?
Eu fico me imaginando com um 1.8 t 180 cv. HAHAHA

Seguem algumas fotos, logo logo posto fotos do interior pro pessoal!

Uploaded with ImageShack.us

emblema "S" vermelho colocado na tampa traseira no lugar do "1.8":

Pessoal, estou tentando achar este adesivo para comprar aqui no forum, mas ainda não achei o tópico! (foto de um carro com o adesivo aqui do forum mesmo) e alguém souber onde eu compro, fico feliz se me avisarem! Hahahaha

Bônus 1:
meu ex clio 1.6 16v. 110cv. 2004:
[IMG=http://img840.imageshack.us/img840/7374/dsc05242mz.th.jpg][/IMG]

Bônus 2:
Ford Maverick 302-V8 canadense 1974: Xodó do meu padrinho e futura herança! hehehehe

Comentários e sugestões são sempre bem vindos! =D
Abraço pessoal!

at.
Diego Kuse

Klaus

Membro
carro zero eim mano, parabens pelo carro, muito bem cuidado tbm...
parece que nao soh ele mas o clio tbm devia ser bem cuidado, ele esta brilhando na foto...
essa foto com a mina na frente ta parecendo book de modelo ta ligado?
parabens novamente pelo carro
abs

AdrianoY

Membro
Carros de fazer inveja... Ta precisando dar uma baixada no A3, mas ta impecável o carro.. Que cor é? Prata mesmo? Ta parecendo branco pérola no meu monitor, rs...
Loko o maveco tb...
[ ] 's

diegokuse

Novato
Obrigado pelos elogios! hahah
É prata sim o carro, vou postar fotos do interior, eu sou muito, mas muito chato pra carro! hahaha
Vou colocar umas rodas 19 em breve...
No final de semana eu posto fotos do interior dele também!
O carro é prata sim, deve ser o monitor mesmo, sempre variam um pouco!
O clio era verde bem escuro, meu primeiro carro! como dizem: apaixonado por carros como todo brasileiro! HAHAHAHA :p
o Maveco é xodó da família já!

abracos e aguardo mais comentários!

diegokuse

Novato
Na verdade essas fotos do audi fazem parte de um book realmente Klaus, tirei umas fotos a pedido dessa menina pra ganhar uns pilas e o carro pagou de modelo também!
abraços!

Tico

Novato
eaeee diego!!!

iauehaeiuhe, ja faz um tempão que to tentando tira uns minutos pra bater as fotos do meu, pra apresentação. Mas ta foda =x

ahh, e sobre teu audão, realmente ta mto bunito, vejo ele na rua, ta sempre brilhando!!!! (ahh ontem tu passo la na frente de casa né huehueaheuhue)

vlew!

diegokuse

Novato
Fala Marcelo, beleza? haha
pois então, demorei pra entrar no forum por falta de tempo...
to editando o resto das fotos ainda e pretendo postar em breve.
teu audao tb é foda!
abraçoo

diegokuse

Novato
Obrigado pelos diversos elogios pessoal!
As rodas que eu estou negociando são essas no carro abaixo...
Acho que vai ficar bem legal no meu audi que é 02 portas!

Segue as futuras rodas! :D

diegokuse

Novato
Pois então, um conhecido meu tem elas num a3 1.6 e quer fazer uma troca comigo e mais uns pilas rsrsrs
estou doido pra colocar elas no meu aA3
acho que fica bacana né?
Pessoal, qual o topico para comprar o adesivo do clube? :S

jaltinier

Plantonista
mano, seja bem vindo, parabéns pelos carros, zelo total...

foto com a modelo...é a que eu mais curti...rsrsrsrs...ah se minha mulher le isso..rsrsrsrs

as rodas que vc está querendo colcoar são chapadas demais...curto mto esse modelo...vão deixar seu audera mais loko do que está...

abraço

diegokuse

Novato
jaltinier disse:
mano, seja bem vindo, parabéns pelos carros, zelo total...

foto com a modelo...é a que eu mais curti...rsrsrsrs...ah se minha mulher le isso..rsrsrsrs

as rodas que vc está querendo colcoar são chapadas demais...curto mto esse modelo...vão deixar seu audera mais loko do que está...

abraço

Opaa, valeu mano! :D
Sim, a foto com a modelo desfoca um pouco a visao, nao se sabe pra onde olhar primeiro! hahahaha
Entao cara, essas rodas estou de olho a tenmpos, e agora o cara resolveu fazer rolo! hehehe
Prometi que ate o final de semana ia postar fotos internas e mais detalhes, amanha eu lavo ele e quero postar tudo aqui.
principalmente fotos do interior, nao é pra me gabar, mas nao vi nenhum inteiro como este dentro! Tudo zeradinho, sem botoes descascando e afins!

Caara, eu quero comprar o adesivo do forum mas nao acho o topico, pode me ajudar???

abraco!!!! e olha as novas fotos em breve hehehehe