AUDI A3 1.8 4P MECANICA, PRATA 2006

marcelo089

Membro
Leandro_cwb disse:
2006 com painel fundo preto? Trocou?
Enviado do meu iPhone 4S
usando o Tapatalk

Não troquei não amigo, painel original do veiculo, igual aos outros...na foto ele esta com a iluminação desligada...

marcelo089

Membro
Eu estava com uma duvida cruel, os pneus dianteiros estão praticamente novos, mas os traseiros estão um pouco abaixo de meia vida...todos são Firestone 205/60r15 firehawk 700, e o estepe nunca rodou...bom pensei em comprar um novo e colocar o estepe pra rodar ou mesmo 2 novos e deixar o estepe novo...porem não se fabrica mais esses firestones...não queria ficar com pneus de marcas diferentes....mas não teve jeito...como só ando na manha, quero o melhor custo x beneficio, depois de muito pesquisar, acabei comprando 2 pneus 205/60r15 kh17 kumho 91v, por 250,00 cada no site pneustore, pelo que pesquisei são os pneus que saem no Chevrolet cruze, sera que fiz uma boa compra? Por favor comentem...

marcelo089

Membro
Pneus instalados, chegou 1 dia depois da compra, instalação, alinhamento e balanceamento por conta do site, muito bom o site, recomendo....quanto aos pneus, ficaram ótimos, gostei muito...

marioaoliva

Moderador
marcelo089 disse:
Pneus instalados, chegou 1 dia depois da compra, instalação, alinhamento e balanceamento por conta do site, muito bom o site, recomendo....quanto aos pneus, ficaram ótimos, gostei muito...
Qual foi o site?

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

marcelo089

Membro
Só pra dar uma atualizada, o carro está perfeito, muito bom de andar, os pneus novos estão aprovados, além de bonitos, são eficientes, tanto no seco como no molhado...

marcelo089

Membro
JmiJAyi.jpg