Bomdia boa tarde boa noite.
Seguinte pessoal, tenho uma audi a3 1.8 20v aspirada ano2000. recentemente troquei tensor da corrente do comando de valvula e ja aproveitei troquei correia dentada e do alternador. dai o mecanico passou scanner de cortesia e apresentou dois erros. Maf e sensor de fase hall. (que fica ao lado da correia dentada). dai comprei os dois sensor. dai ele foi resetar com scanner o maf foi embora so o sensor hall que nao apaga a mensagem. sera que a peça esta defeituosa ou algum ajuste que tenha que ser feito..
e quando ligo ele de primeira o giro sobe 1500 e quando baixa ele morre. dai ligo novamente o giro fica entre 1100 depois que o ponteirp da temperatura sobe pouca coisa ele fica normal.
Seguinte pessoal, tenho uma audi a3 1.8 20v aspirada ano2000. recentemente troquei tensor da corrente do comando de valvula e ja aproveitei troquei correia dentada e do alternador. dai o mecanico passou scanner de cortesia e apresentou dois erros. Maf e sensor de fase hall. (que fica ao lado da correia dentada). dai comprei os dois sensor. dai ele foi resetar com scanner o maf foi embora so o sensor hall que nao apaga a mensagem. sera que a peça esta defeituosa ou algum ajuste que tenha que ser feito..
e quando ligo ele de primeira o giro sobe 1500 e quando baixa ele morre. dai ligo novamente o giro fica entre 1100 depois que o ponteirp da temperatura sobe pouca coisa ele fica normal.