Audi a3 1.8 20v aspirado

TheAudi

Membro
Bomdia boa tarde boa noite.
Seguinte pessoal, tenho uma audi a3 1.8 20v aspirada ano2000. recentemente troquei tensor da corrente do comando de valvula e ja aproveitei troquei correia dentada e do alternador. dai o mecanico passou scanner de cortesia e apresentou dois erros. Maf e sensor de fase hall. (que fica ao lado da correia dentada). dai comprei os dois sensor. dai ele foi resetar com scanner o maf foi embora so o sensor hall que nao apaga a mensagem. sera que a peça esta defeituosa ou algum ajuste que tenha que ser feito..

e quando ligo ele de primeira o giro sobe 1500 e quando baixa ele morre. dai ligo novamente o giro fica entre 1100 depois que o ponteirp da temperatura sobe pouca coisa ele fica normal.
 

warcop

Novato
fiz as mesmas coisas, nao acusou MAF mas está acusando senso Hall troquei e continua acusando, quando eu acelero parece q ta falhando.
 

roxo

Moderador
Meus caros

Verifiquem o sincronismo do motor ... por ultimo veja se consegue um sensor hall original da Bosch ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheAudi

Membro
Passando aqui pra dar um respaldo.
Troquei sensor hall bosch e tive que fazer um reparo na central. Pq no fio que passa sinal estava passando 12v ai fiz reparo meu audi volto 100% e realmente estava fora de ponto..
Obrigado pela dica
 

TheAudi

Membro
Repassando. Esta resolvido.
A minha central tava em curto e circuito o sensor hall e tava fora de sincronismo. Fiz oque o roxo falou peguei um bosch nunca mais me deu problema. E ao fiz reparo na central
 
Topo