Audi A3 1.8 180cv 2p

Heineken

Membro
fcolletes disse:
e ai blz? ja fez o acerto do carro? com quantos cv ele ficou afinal??

Opa, ainda não está 100% pronto...
como Curitiba tem temperatura abaixo da media nacional, ficamos com gasolina mesmo.

Estamos trocando os anéis essa semana e os últimos ajustes.
Tudo está sendo feito com calma, passo a passo

Quando rodamos com ele estava vindo 1.1 de pico, estimo uns 260cv, mas a ideia é subir para uns 1.45kg e render perto dos 290cv

Heineken disse:
fcolletes disse:
e ai blz? ja fez o acerto do carro? com quantos cv ele ficou afinal??

Opa, ainda não está 100% pronto...
como Curitiba tem temperatura abaixo da media nacional, ficamos com gasolina mesmo.

Estamos trocando os anéis essa semana e os últimos ajustes.
Tudo está sendo feito com calma, passo a passo

Quando rodamos com ele estava vindo 1.1 de pico, estimo uns 260cv, mas a ideia é subir para uns 1.45kg e render perto dos 290cv

Tá ficando bruto!!!!
Acompanhando atentamente...
Show!

Heineken

Membro
gustavo10 disse:
orra, top demais, quero só ver quanto tempo vai aguentar nesse setup, mesmo assim ta bruto, vou acompanhar

Acredito que se depender de como eu dirijo e acelero, aguente muito tempo!
Apesar de montar upgrade no carro, já ter outros carros turbo...sou uma pessoa muito "tranquila" com essa questão de acelerar

Aproveito para mandar uma foto do cabeçote que mandei retificar todinho, trocar as válvulas, é 0km novamente:

cabeote2.jpg

cabeote1.jpg

Heineken

Membro
Quanto eu gastei?
Uma pergunta que não quero nem pensar...ahahahah
Só sei que meu carro entre revisão e upgrade já tem uns R$ 15.000,00
Só a última revisão com cabeçote foi R$ 4.000,00

O Segredo é fazer tudo que precisa sem pensar em economizar...caso contrário terá dores de cabeça!!

fcolletes

Novato
so no cabeçote quanto se gastou??? para eu ter uma ideia. Aki eu que meto a cara e desmonto e monto, eu tirei a turbina estes dias para trocar, ja aproveitei e desmontei a frente quase que inteira tirei toda a tubagem, intercooler para limpar.