Audi A3 1.6SR 2000 - FoxBoy

Foxboy

Novato
Fala galera sou novo por aqui, participei muito tempo ativamento do Clube Peugeot onde fiz bons amigos e espero o mesmo aqui. sou to Tatuapé e pode me chamar de FOX , apesar de eu ter um A3 .... pena que o escolido foi um 1.6SR ... mas é bem gostoso de andar , tenho muitas coisas a fazer nele principalmente de acabamento interno , o antigo dono judiu bem dele ... mas agora irei cuidar direitinho. ele ja tem certo UP's que irei listar.
- Lanterna traseira Cristal LED ... não sei o modelo , mas pra mim a mais bonita que tem
- Frente do 2001+ com farol de milha
- Painel de intrumento Novo... novinho em folha (usado mas novo rsrs)
- Camera de Ré
- Engate

A fazer tem:
- couro bancos dianteiro
- Moldura do Painel
- Forros de porta (tão bem feios os meus)
- Levantar a suspensão pq o antigo dono fez o favor de colocar molas esportivas.
- Trocar Sensor de Oleo (Tá Acusando no CB)
- Arrumar o pq de aparecer lampada queimada no CB
- Regular e dar uma geral no motor

Que eu lembro é isso.... Segue foto do meninão.

audi-a3-2p-2000-16-sr-super-conservado-couro-e-mecnico_MLB-F-5186297794_102013.jpg

audi-a3-2p-2000-16-sr-super-conservado-couro-e-mecnico_MLB-F-5186297190_102013.jpg

gabrielm

Novato
lanternas igual de um colega aqui do clube....

mas, desculpa perguntar,..... por qual motivo tu comprou esse a3 se tem tantas coisas pra fazer? foi uma barbada, tipo negocio de ocasião...?

no mais é um baita carro né...

só ficou estranho esse perfil de pneu para a altura que esta... o resto é questão de gostos....e cada um tem o seu.

Foxboy

Novato
Bom , eu Tava com um Peugeot 206 feline 2006 , ja de saco cheio , um risco na lateral que pra fazer ia gastar uns 1,5mil , e quando comprei peguei barato , começo do ano , paguei 14,5 com doc incluso nesse peugeot, ai como ja era uma vontade antiga, eu acabei pegando esse que foi o unico que aceitou meu carro na troca (ainda me voltou 500 dilmas).... mas eu falei na pior das situações viu ... tirando a suspensão acho que mais uns 1k eu deixo ele bonitão, sobre a altura e perfil , o antigo dono rodava com as 19 nele .... como ele ja tinha vendido a roda , veio com as 15 original.... mas essa é minha historia de como cheguei aqui . um rolo quase pau a pau num peugeot 206

Ps. e adoro mexer no carro .... fuçar , testar , arrumar .... se pego um carro mto arrumadinho perde a graça rsrsrs , pra mim se tiver estrurua e lataria boa tamos ai rsrsrs

gabrielm

Novato
ai sim...

é normal quando a gente pega o carro e gosta descobre coisas pra fazer que talvez passaria despercebido para outras pessoas...

eu nem trocaria a roda..poe só outro pneu perfil mais baixo se esse já tiver indo pra banha.....mas isso porque eu gosto de deixar tudo o mais original possível, mudando apenas para coisas que sejam da mesma marca pelo menos...oem+

que venham muitos kms....

Foxboy

Novato
Eu tambem curto , soh que não gosto de carro baixo , por isso vou em breve levantar ele e colocar as molas originais (atualmente com JJ especiais azul), eu gosto de detalhe, exemplo , ele veio sem chave canivete original , soh com uma positron .... no gato que fizeram ele desativaram o alarme original (que aque ainda tinha varias das funções) dando um curto no sensor de porta malas , fazendo assim ele não ativar quando trancasse o carro com o positron , soh que eu chato , queria tudo funcionando , resolvi o problema do porta malas que ficava aparecendo no painel , soh que toda vez que eu ativava o alarme ele disparava apos 30 segundo (ps nesse conserto do porta malas voltou acender os led do alarme original na porta ao lado do pino) enfim, o jeito foi desconectar os sensores originais , agora quando tranca parece original , acende os leds do pino , pisca e tudo mais , agora preciso resolver a luz vermelha no pé das portas rsrsrs

ficou meio confunso espero que entenda srrsrs

gabrielm

Novato
pois é, foi ratiada de quem instalou. eu tinha um polo classic, que é o mesmo sistema do a3, e dava pra ativar o positron - que tambem baixava as travas, e o original.
ficou com 2 alarmes...ou se quiser só ativar o original tambem dava.

muito bom, pois esse sistema de alarme da audi é muito falho. basta fazer um furo do lado do cilindro da porta que ja ta resolvido pra abrir o carro e desativar o alarme....

tem muitos que desativam o cilindro da porta e porta malas...só que se um dia acabar a pilha da chave o cara nao abre o carro. haha...

agora bater o arranque já é mais complicado....só se o ladrão tiver muito afim e chegar com um aparelho pra zerar a central e por a chave que ele tem. mas é difícil....

negócio é evitar deixar coisas dentro dentro do carro chamando atenção, ter um rastreador (apesar que ja existe aparelho pra matar o sinal) e um daqueles travão no volante e no freio/embreagem.