Audi A3 1.6 2001 hoje

Boa noite senhores, gostaria da opinião de vocês sobre o Audi A3 1.6 2001 com GNV 5°Gen valor 10mil, para ser meu primeiro carro, se a manutenção e boa as peças são fáceis de conseguir, vou andar só pela minha cidade, gostei do Audi por causa conforto.
 
Se nao me engano 2001 1.6 ainda é o motor SR de injecao diferenciada, se o carro estiver perfeito na gasolina sem falhas tudo ok, e no gnv. Cai dentro que é um bom carro.

O audi tem manutençao igual a de um Golf, muitas peças compartilhadas com VW nada de extraordinario, o motor 1.6 é mais facil de manutençao, se for SR unico pepino é a injeçao se der problema, por isso falei pra ver se ta tudo OK na gasolina.

Boa sorte !
 

henriqeu

Novato
meu querido, até 2001 o motor é de alumínio e não faz retifica! procura saber sobre isso!

peça não é facil arrumar, se vc tiver os contato (grupo do whatsapp da galera aqui do forum por ex) vc ate consegue

mas 10 mil vc provavelmente vai ter q gastar um pouco mais pra arrumar ele, ve direitinho oq tem pra fazer
 

acfnation

Membro
Como não faz retifica????
Que doideira amigo, já fiz vários aqui.
De onde foi que tirou isso??
Se fosse dessa forma cabeçote seria lixo pois a maioria deles são de alumínio

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

henriqeu

Novato
Como não faz retifica????
Que doideira amigo, já fiz vários aqui.
De onde foi que tirou isso??
Se fosse dessa forma cabeçote seria lixo pois a maioria deles são de alumínio

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
tá vendo meu amigo, como neguinho fala muita bosta e outros bestas (como eu) repetem a bosta sem saber!!!
um mecanico falou isso para o meu pai quando estavamos procurando um a3, e ele fica me falando essas bostas
 

acfnation

Membro
Como não faz retifica????
Que doideira amigo, já fiz vários aqui.
De onde foi que tirou isso??
Se fosse dessa forma cabeçote seria lixo pois a maioria deles são de alumínio

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
tá vendo meu amigo, como neguinho fala muita bosta e outros bestas (como eu) repetem a bosta sem saber!!!
um mecanico falou isso para o meu pai quando estavamos procurando um a3, e ele fica me falando essas bostas
Bom correr desse mecânico pra sempre

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo