Audi A1 1.4 TFSI Prata - 2012

raphaelpb

Novato
Resolvi por fim apresentar o meu A1!
É um Attraction 1.4 TFSI (122cv) com pacote conforto, prata florete e arcos em preto brilhante.
O carro está com 39.000km e se mantém todo original, sem modificações de qualquer natureza hahaha.
Seguem as fotos!

IMG_1218.jpg
[/url]

[url=https://postimg.org/image/wd05ga5h3/]
 

merotti

Membro
O a1 é um belo carro, pena que ainda é meio caro, principalmente comparado à carros de tamanho maior

Andei em um 2011 e na época achei sensacional, o carro é bem leve e anda bem, além de ser muito econômico
 

raphaelpb

Novato
merotti disse:
O a1 é um belo carro, pena que ainda é meio caro, principalmente comparado à carros de tamanho maior

Andei em um 2011 e na época achei sensacional, o carro é bem leve e anda bem, além de ser muito econômico
Pelo valor que peguei nele poderia ter pego um A3 de mesmo ano e etc.. mas optei por ele por já estar mais alinhado com a linha mais recente da audi! Sem contar a economia e o entre eixos curto hahaha! É tipo um kart hahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

merotti

Membro
@[member="raphaelpb"] exatamente, com o mesmo preço da pra comprar um Passat que tem tudo que é de mais moderno em tecnologia, mas são propostas bem diferentes
 

raphaelpb

Novato
merotti disse:
@[member="raphaelpb"] exatamente, com o mesmo preço da pra comprar um Passat que tem tudo que é de mais moderno em tecnologia, mas são propostas bem diferentes
Inclusive me ofereceram uma troca por um CC 2010 semana passada.. é um carro espetacular, aparentemente meio datado, mas num nível completamente diferente.. mas foi bom pra eu consolidar a minha decisão de compra! meu perfil acaba se alinhando muito mais com o A1 mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo