Audi 1.8T 180cv Aut Tiptronic 2003

E aí galera, beleza?

Á alguns anos venho namorando um A3. Por total acaso, comprei de um amigo final de semana passado um 1.8T 180cv 2003, Automático Tiptronic + Teto + Ar Digital + Couro.

5zjgk6.jpg


2eebrx2.jpg


24vvfxv.jpg




Eu venho de carros mais novos (Clio Sedã 2007, Peugeot 207 2009 1.4, Voyage Trend 2010)... Mas lhe digo que o Audi é, realmente, outro nível de carro... Estou curtindo bastante!
 
Parabéns amigo seja bem vindo. Um belo carro. Parece muito bem conservado.
Eu tb sou novo com audi.
Vamos compartilhar experiências.
Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Opa Thiago! Até o momento, troquei o alternador (R$450,00 com mão de obra, comprei barato de um conhecido) e estou com ele na oficina para tirar um vezamento de óleo do lado do filtro, causado por aperto excessivo na troca de óleo em algum posto, e para colocar uma "válvula de alívio/válvula de prioridade" de competição, para que nas trocas de marcha o bixo assopre igual um caminhão. :D
 

merotti

Membro
Você sabe que ele só vai espirrar se você ficar andando aliviando o pé no modo tiptronic né? Automático não espirra
 

merotti

Membro
Sim, Daniel

Carros automáticos não espirram pelo simples motivo de que você não tira o pé do acelerador quando as marchas vão trocando, ou seja, a borboleta não fica abrindo e fechando à cada troca
 
Topo