Audi 1.8 Turbo 150cv 1997

Estou com esse Audi há uns 2 meses e to muito satisfeito, o carro é lindo, chama atenção por onde passa, mesmo sendo 1997, ninguém diz, já disseram que meu carro é novo, e de certa forma ele é, pois está muito bem cuidado.
Fiz algumas modificações nele após a compra, pois estava um pouco judiado:
Ele já estava rebaixado com suspensão fixa, as lanternas já não eram as originais e foram postos conta giros na coluna "A" esquerda.
- fiz uma revisão completa no motor;
- Pintei as rodas de preto brilhoso;
- colei adesivos do a3clube.com;
- comprei o emblema "A3" do porta malas que estava sem;
- comprei um badge da audi para porta malas (Audi Sport Germany Team Goh);
- pintei os escritos dos pneus MICHELIN com caneta de tinta branca para pneu;
- pus faroletes branco-azulados;
- pus calotinhas de roda na cor grafite, com o simbolo da Audi cromado;
- personalizei meu retrovisor (Quadriculado);
- pretendo ainda por insulfilm g5 e (envelopar o teto de branco ainda não tenho certeza se vou mesmo)

espero que gostem !!

https://www.flickr.com/photos/119800808@N08/13003676973/lightbox/

merotti

Membro
Parabéns pelo germânico, esse foi um dos primeiros a desembarcar no país. O carro está bonito, eu só trocaria as lanternas para as originais encontradas em modelos acima de 2001. Faltou umas fotos do interior também kkkkk

merotti, essas fotos tem um tempo, vou tirar outras e postar aqui... obrigado, o seu tambem esta bonito. Esse carro é bonito por natureza, difícil achar um feio 'rs

pupo84

Membro
O carro parece estar bem cuidado, eu deixaria com farois e lanternas originais (farol bi-partido) e rodas prata... mas gosto é gosto...hahaha... cuida bem q o carro merece!