ATENÇÃO - Audi S3 vermelho roubado

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Recebi agora um email avisando que aquele S3 vermelho do sul, placa IKE, que estava a venda foi roubado.

Então se alguém ver ou souber de alguma coisa, avise a polícia.

Como disse, recebi por email, se alguém tiver mais informações, gentileza postar.

CARRO FURTADO AUDI S3 VERMELHO FAVOR REPASSA AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL, NÃO CUSTA NADA

SE VEREM ESTE AUDI S3 VERMELHO PLACA IKE 3236 ENTRAR URGENTE EM CONTATO COM A POLÍCIA OU 51 9354-3731 COM DIOGO​

AUDIS31.8QUATTRO20VTURBOGASOLINA2PMANUAL-WMimagem2013041711192811.jpg

O link do anuncio do carro: http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2001/9869715

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

DouglasM

Novato
Só pra constar, não é o S3 vermelho preparado de Curitiba .
De qualquer forma, uma pena . S3 vermelho é muito chamativo, deve ter sido encomenda :(

Abs !

Jordaum

Aro 99
Editei o primeiro post com mais informações e foto.

Esse era preparado sim, inclusive isso pode ser um dos motivos de roubarem, como é um carro difícil de repassar, podem depenar ele e abandonar a carcaça.. Geralmente é encomenda.

Segue info do carro tiradas do anuncio da WM:

AUDI S3 QUATTRO 350 CVS, FORJADO, UP GRADE DE TURBINA (Garret .50 usando 1.5 Bar)E CHIP, CARRO MUITO FORTE, SOMENTE 3000 KM DE MOTOR, COLETOR FEITO EM INOX. ACEITO TROCAS DE MEU INTERESSE(Aceito motos esportivas), O CUSTO DELE PARA MIM É DE R$ 75.000,00 VENDO POR 45.000,00 A VISTA. Recebeu embreagem nova cerâmica(3.000,00) [email protected] 51 9354-3731 51 3751

[]s,
Jordão

pqp eu tava negociando com o proprietário esse carro ele é aqui do sul tinha uma preparação mtu boa e tava valendo mtu pelo preço, certo que foi alguma encomenda se alguém souber algo avise !!!!!

Puta que paril.
Fico mordido com essas situações!

Um ladrão vem roubar um carro, pra simplesmente fazer virar 5..10 mil reais o que você pagou mais de 40~50 (neste caso)...

E se acharem o cara que roubou? não acontece nada.. logo menos rouba outro..
Tomara que o cara recupere o carro..
abraço

Scatman

Membro
Putz!

Eu estava de ir ver este carro neste final de semana!
Pelas fotos tava bem bonito mesmo e o preço acessível.

Que zebra, que raiva que dá! :puto:

Imagino o desespero do dono. Não deve ter seguro por causa do ano e da preparação.
Se pego um fela desses meto um chute de trivela nos bagos dele
Fiquei puto agora, poderia ser um de nos…