[ATENÇÃO] A3clube vicia

jaltinier

Plantonista
Fala galera...tenho a obrigação de advirtir a todos:

A3clube VICIAAAAAAAAAAAAAA....

Ingressei como membro neste clube em Julho/2010 para pagar umas dicas, comprar o meu A3 e compartilhar minhas idéias e conhecimentos...depois do primeiro acesso..nunca mais consegui parar de acessar...fico vidrado aqui...rsrsrs...mto legal...parabenizo todos os membros deste clube...é uma satisfação praticipar e compartilhar nossas idéias aqui...

Agora, sejam sinceros..quem não é viciado nesse clube????

Abraço

A3Branco

A3 Maníaco
kkkk
CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU

isto aqui passou a ser minha parada obrigatória diariamente....
não conheço nada de mecanica, nem de eletrica nem de preparação
mas ADORO vir aqui todos os dias.
E pelo que vi este clube ta BOMBANDO
antes entrava e so tinha 7 ou 8 mensagens novas.. agora, se passar um dia sem entrar tem 02 páginas de novidades,
Show de bola

Parabens aos fundadores, e principalmente parabens a todos os membros, que fazem este clube existir!
Abcs

Bruno

Novato
realmente, o forum está "deveras" show... tem bastante tópico importante sendo criado, nessas últimas semanas estou entrando com mais frequência

parabéns e com certeza o ceu é o limite

jaltinier

Plantonista
codezito disse:
Eu nem preciso dizer !!

To viciadassooooooo!

Acho que vou fazer tratamento !!!!!!!!

Tô pensando em tratamento também...entro no clube de 5 em 5 minutos...e o dia que fico sem entrar começo a ficar trêmulo...abstinência nãoooo...rsrsrsrs

Bom fds galera.

Abraço

Samu

Novato
Realmente!

Tenho um problema sério com fóruns automotivos!

Tenho dificuldade em admitir isso para minha família, amigos e namorada!

MaVeSi

Membro
A3Branco disse:
Jaltinier, pensei que era só eu que era assim..
pelo visto tem mais de um maluco além de mim!
abcs

Então pode contar 3 nessa! É meu 2º dia aqui e eu volto a acessar a cada 10min. Tomara que as férias acabem logo pra eu voltar pro trampo e me concentre em outra coisa. KKK. Minha mulher já tá com ciúme do carro!

Parabéns a todos os VICIADOS que fazem esse fórum ser o melhor do Brasil

simpa

Novato
Putz.. to viciado nisso aqui....
Será que não exxiste nenhum orgão para tratamento tipo AAA; CVV ou coisa do tipo?
Deveria ser criado o A.A.A.A. = Associação dos Aficcionados e Admiradores do A3clube... para membros dependentes como eu ter devido tratamento. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fico logado direto e lendo tudo.... as vezes o LOGIN cai e fico P. com o PC pq tenho q logar novamente..
hahahah
eita.

douglas83

Membro
Poxa cara eu tamém achei que estava viciado, mais aí fiz o teste, fiquei 2 dias sem entrar, como não tive tremedeira nem crise de abstinência, voltei a acessar.rsrssrsrrsrsr

Ynoshow

Banidos
kkkkkkkkkkk , to no mesmo trem que você Jhonatan, entrei aqui pra tirar dúvidas, e encontrar um carro pra mim comprar.
Acabou que acesso todo dia, curto o pessoal daqui, apesar de falar com muito poucos, muito poucos mesmo , eu fico olhando os tópicos mais antigos, vendo as fotos dos encontros, conhecendo cada um o que dá, rs.