Assista a "Dynorun: VW Polo GTI 1.8T 20V GT2860RS 353.9hp 415.3Nm OVERLOAD" no YouTube

overspeed disse:
Uai...grande parte dos que faço são assim kkkkkk ainda mais quando é gasolina e usa escape bem aberto como é o caso...
Aproveitando o assunto... É normal o carro quando parado cortar antes do corte normal ou isso indica alguma falha?

Meu carro tem remap da Motofort, eu noto que quando parado ele corta em 5500 ao invés de 6700 que é o corte normal... Outra coisa que eu achei bem intrigante é que quando o carro tá patinando as rodas o giro do motor não passa de 6100 (e fica cortando, fiz esse teste no molhado em 2ª e 3ª e no seco em 1ª e tds as vzs notei esse comportamento)... É assim msm, é da reprogramação ou é algum problema? kkkk
 

overspeed

Comerciante
victorarrabal disse:
Aproveitando o assunto... É normal o carro quando parado cortar antes do corte normal ou isso indica alguma falha?

Meu carro tem remap da Motofort, eu noto que quando parado ele corta em 5500 ao invés de 6700 que é o corte normal... Outra coisa que eu achei bem intrigante é que quando o carro tá patinando as rodas o giro do motor não passa de 6100 (e fica cortando, fiz esse teste no molhado em 2ª e 3ª e no seco em 1ª e tds as vzs notei esse comportamento)... É assim msm, é da reprogramação ou é algum problema? kkkk
Caras...vc´s fazem cada pergunta dificil... vou lá saber o que foi feito no chip deles ? kkkkk nem copio o arquivo pra poder analisar porque nos 150 teria que desoldar e eu odeio isso....
 
Topo