ASR Luz Não apaga

Brunno

Membro
Robson Corrêa disse:
@[member="caioborges"] , então. Não sei sobre a central se ajustar com a maf, é possivel se foi o over que comento vai firme. Porém isso não se aplica a você justamente por esta usando uma maf paralela. Pode ser que ja venho com defeito, porq maf paralela não é boa e quando funciona, funciona fora dos parametros originais, ai causa isso mesmo na lenta. Eu comprei essa semana uma maf original Bosch 06A906461D porque meu carro é manual, e a maf que tem nele é a 06A906461L original bosch dos 180Tiptronic, porém a lenta fica estabilizada, não falha. Funciona perfeitamente, só troquei por ser muito enjuado e querer tudo certinho, qualquer coisa acho que vendo pra vc. Acho não sei ainda, porque talvez vo deixar guardada pra um futuro precisar.
Tem a MAF ainda???

Ola amigos, vou comprar um audi a3 1.8 turbo manual quanto km ele faz por litro na cidade e na estrada?
O dono me dic que faz 10 na cidade e 14 na estrada é verdade sera?
Ele é ano 2000
Ta impecavel
Vale a pena eu comprar pessoal
Ele me dic que ta acendendo a do airbag só
Alguem pode me ajudar
Obrigado abraços pessoal

Freys

Membro
Turbo 150? Ou 180?
Bom, eu acho muito confortavel o tiptronic, mas quando deu problema chorei... tudo vai do cuidado...mas o manual anda bem mais, vc sente o carro "na mao" Uma coisa eu sei... se eu vender esse, eu compro outro...
O meu devido ser automatico, faz um pouco menos, mas como ando sentando o pé faz menos ainda.... cidade 6,5 e estrada uns 10...

Olá galera! Feliz ano novo!
Ontem tive o problema das luzes acendendo e vim até aqui buscar ajuda.
Fiz a limpeza dos fusiveis e não deu certo, voltei, passei de leve uma lima, ja que estavam bem oxidados e ai voltei a passar o limpa contatos e resolveu.
Sensacional as dicas.
Obrigado a todos que postaram!

Felizardo

Novato
Olá!!! Fiz swap em meu Audi A3 180cv e agora a sinalização no painel concernente ao ASR está acesa. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Lembrando que despluguei o soquete do módulo do câmbio tiptronic, mas antes de desplugar, a sinalização de advertência Já estava acesa no painel. Tem que fazer alguma coisa pra apagar está sinalização depois que se faz swap? Ou não tem nada haver?

Felizardo

Novato
Lembrando que após o swap, a sinalização de Air Bag acendeu e continua acesa no painel do carro. Alguém poderia me ajudar nesse sentido?