E antes as travas estavam funcionando?RaphaelFO disse:Galera, fui la e olhei os fusiveis de novo, ai apareceu um fusivel queimado. Agora funciona normal.
Na troca você queimou o fusível..RaphaelFO disse:O meu parou depois que fui trocar uma lampada nas de leitura, pararam todas as internas, inclusive as do porta malas, chequei fusível, fiação, lampada e ta tudo normal. Acho que é algum problema crônico dos nossos carros.
Então, estavam funcionando normal. O fusivel no meu caso so comandava as luzes.Iuri disse:E antes as travas estavam funcionando?
Pois as luzes internas tem a ver com o alarme/trava
Pelo que diz o fusível ali não era pra estar funcionando..RaphaelFO disse:Então, estavam funcionando normal. O fusivel no meu caso so comandava as luzes.
Ta explicado..o teu deve ter aquele pino de contato nas portasRaphaelFO disse:Quando destravo as portas, a luz nao acende, se eu abrir a porta ja acendem.
Mas quando você disse que suas travas são OEM.. Quer dizer que elas são a vácuo..RaphaelFO disse:Nem todos...
Tem a3 8l por ai rodando com trava eletrica, porque estraga a bomba de vacuo e acabam tirando fora.