As luzes do interior não estão ligando.

ericlis

Novato
Ola gostaria que alguém me ajudasse a resolver meu problema, as luzes do interior do meu A3 não estão ligando nenhuma, ligava normalmente.

gabrielm

Novato
as traseiras do meu carro só acendem no modo manual...quando abre a porta nao acendem...antes acendia...reparei esses dias que isso começou a acontecer...o que sera?!

a luz que fica na parte de baixo da porta acende. a vermelha..porem a do teto nao.

alguem imagina onde começar a olhar isso?!

MarceloA3T

Membro
As minhas internas e a de Leitura todas acendem... sempre acenderam. O que não acende são as das portas.

Acredito que seja alguma configuração de iluminação feita no VAG.

@Gabriellm as suas estranha a situação pois as dianteiras acendem... Não será um mal contato na posição do botão da luz de cortesia traseira (posição para acender ao abrir as portas) ?

gabrielm

Novato
acho que pode ser sim....foi ver agora e se eu deixar na posição pra acender as duas traseiras juntas nao acendem...so apertando o botao de cada uma...

MarceloA3T

Membro
Sim, não tem muito segredo pra tirar. Vai com cuidado no canto com uma chave de fenda que sai, depois é só tirar o plug e verificar com calma.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
As minhas internas e a de Leitura todas acendem... sempre acenderam. O que não acende são as das portas.

Acredito que seja alguma configuração de iluminação feita no VAG.
Marcelao to com o mesmo problema,
as luzes de porta acendiam normalmente e de uns tempos pra cá pararam de acender ....se deixar a porta aberta uns 10 minutos (q acho q é o tempo de cortesia q as luzes permancem acesas antes de se apagarem sozinhas), lá pelo oitavo minuto as luzes acendem.
Acho que é a eletronica da placa do módulo de conforto mesmo ja começando a dar problema!

speedster74

Membro
Aproveitando a deixa do topico, no meu caso rola das luzes de cortesia do porta-malas nao acenderem, porem, depois de um bom tempo a mala aberta, elas...voltam a funcionar...depois de voltar a funcionar, se eu fechar e abrir a mala varias vezes, elas ligam normalmente...no dia seguinte a mesma coisa...o que pode ser?

marioaoliva

Moderador
Aproveitando a deixa do topico, no meu caso rola das luzes de cortesia do porta-malas nao acenderem, porem, depois de um bom tempo a mala aberta, elas...voltam a funcionar...depois de voltar a funcionar, se eu fechar e abrir a mala varias vezes, elas ligam normalmente...no dia seguinte a mesma coisa...o que pode ser?

Esse caso do porta malas é o switch da fechadura, se fizer uma limpeza e lubrificação na fechadura resolve...

ericlis

Novato
O meu não ta acendendo nem quando aperta o botão individual, to com ela a 7dias e tava acendendo normal

godzillapp

Novato
BOm dia pessoal... aproveitando o topico aqui para ver s consigo resolver o meu problema ... n ao acende nenhuma luz interna ... porem esses dias desmontei o teto e o carro ficou com tudo desconectado... quando conectei dnovo ... "VOÍLA" acenderam... mais dois dias dpois voltaram a apagar... as veses acendia as veses nao ... agora parou novamente... nenhuma acende... nem acionando botao nem nada... a unica luz interna que acende é a do quebra sol ... quando abre a gavetinha do espelho. (PS:) Notei que eh como se nao tivesse indo alimentaçao a elas... aquela luz vermelha que acende nos botoes nao estao acendendo tb tanto do painel da frente(onde fica o botao do teto solar) quanto no painel de traz... onde soh tem 2 lampadas , porem o botao do teto funciona normalmente(aciona o teto) mais ele tb esta sem iluminaçao... muito estranho amigos se alguem tiver alguma dica... mto obrigado a todos!

Vettori

Novato
Rapaziada, o meu tb esta com esse problema, todas as luzes (portas, porta malas, porta luvas..) acendem quando a bro as porta, porém as luzes do teto acendem quando aciono o botão, no automático quando abre as portas não, antes funcionava, e parou, alguém tem uma dica?

raphaelbc

Membro
O meu parou depois que fui trocar uma lampada nas de leitura, pararam todas as internas, inclusive as do porta malas, chequei fusível, fiação, lampada e ta tudo normal. Acho que é algum problema crônico dos nossos carros.

Broni

Novato
Meu tambem fui trocar a lampada do farol alto e parou de acender a luz interna vermelha esta bem fraca qse nao da para ver, alguem pode ajudar?????