Ar Condicionado não gela !

Audi A3 2002/2003 Aspirado.

Galera, já troquei as 2 ventoinhas, o modulo que fica abaixo da bateria, ligo o ar condicionado aciona ar normal mas não gela, mas a ventoinha aciona normal quando o carro esquenta.. o que pode ser ? pensei em trocar a caixa de fusíveis acima da bateria, pois tá meio derretido conforme a foto 1º fusível de cima pra baixo.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2019-11-27 at 20.55.22.jpeg
    WhatsApp Image 2019-11-27 at 20.55.22.jpeg
    139.7 KB · Visualizações: 17
Audi A3 2002/2003 Aspirado.

Galera, já troquei as 2 ventoinhas, o modulo que fica abaixo da bateria, ligo o ar condicionado aciona ar normal mas não gela, mas a ventoinha aciona normal quando o carro esquenta.. o que pode ser ? pensei em trocar a caixa de fusíveis acima da bateria, pois tá meio derretido conforme a foto 1º fusível de cima pra baixo.

Amgo, boa tarde. O meu ar condicionado meio que parou este ano. O meu modelo é 180cv 04/05, acredito ser o mesmo sistema. Levei em dois diagnosticos ambos falaram do compressor pois na medição um dos medidores não sobe. O problema do meu entao nao é o gás e sim uma válvula do compressor, que pode ser trocada para manter o compressor antigo. Caso esta válvula interna do compressor não resolva é só outro compressor, mas é difícil não resolver. Falaram que fica entre 450 e 800 reais a troca aqui em bh. Mas no caso de um compressor novo o preço sobe para uns 2000,00, a peça. Espero ter te dado um norte. abrs
 

roxo

Moderador
Audi A3 2002/2003 Aspirado.

Galera, já troquei as 2 ventoinhas, o modulo que fica abaixo da bateria, ligo o ar condicionado aciona ar normal mas não gela, mas a ventoinha aciona normal quando o carro esquenta.. o que pode ser ? pensei em trocar a caixa de fusíveis acima da bateria, pois tá meio derretido conforme a foto 1º fusível de cima pra baixo.

Meu caro,

Quando vc liga o ar, o compressor arma ? (embreagem magnetica do compressor acopla)
 
Topo