[APROVADA] Embreagem MecArm

AlissonA3T

Administrator
Bom galera, paguei apenas 499,00 nessa embreagem mecArm, ela é NOVA, nada de recondicionada nem remanufaturada, é NOVA mesmo, coloquei hoje, esta super macia, e ta se comportando muito bem, parece original. Agora precisamos saber da durabilidade dela.

Aprovada em:

- Conforto
- Maciez
- Não trepidou

Ainda sera analizado:

- Conforto após 3 meses
- Maciez após 3 meses
- Durabilidade

AlissonA3T

Administrator
Poisé, as primeiras impressões parece ser realmente de qualidade, vamos ver daki uns uns 6 meses como vai ta (se dura até la) kkkk

AlissonA3T disse:
Poisé, as primeiras impressões parece ser realmente de qualidade, vamos ver daki uns uns 6 meses como vai ta (se dura até la) kkkk

Pois é, cara! Eu também coloquei essa ambreagem e estou gostando muito, não vibra, muito macia (o pedal está uma mantega) e de custo relativamente baixo, R$520,00.
Vamos ver a durabilidade se faz o custo x benefício valer a pena.

AlissonA3T disse:

Pois é, cara! Eu também coloquei essa ambreagem e estou gostando muito, não vibra, muito macia (o pedal está uma mantega) e de custo relativamente baixo, R$520,00.
Vamos ver a durabilidade se faz o custo x benefício valer a pena.

AlissonA3T

Administrator
Ja estou usando essa embreagem a uns 6 ~ 7 meses, esta nova ainda ja fiz 3mil km com ela, e ainda esta como nova, paguei 490,00 + frete. Estou gostando

Lost

Membro
AlissonA3T disse:
Ja estou usando essa embreagem a uns 6 ~ 7 meses, esta nova ainda ja fiz 3mil km com ela, e ainda esta como nova, paguei 490,00 + frete. Estou gostando

tem o contato Alisson?

abz!!!

Lost

ThiagoF

Membro
Pessoal acabei de ligar na concessionaria VW aki da minha cidade!!!
meeeu amigooo o kit de embreagem lá é apenas 4 mil reais!!!!!! estao loucos!

Lost

Membro
AlissonA3T disse:
Lost disse:
AlissonA3T disse:

tem o contato Alisson?

abz!!!

Lost

O email dele é [email protected], chegou em 3 dias o meu kit, não sei se continua o mesmo preço ainda, pergunte para ele no email

belezinha, vou mandar o email sim, valeu Alisson!!!

abz!!

Lost

AlissonA3T disse:
Lost disse:
AlissonA3T disse:

tem o contato Alisson?

abz!!!

Lost

O email dele é [email protected], chegou em 3 dias o meu kit, não sei se continua o mesmo preço ainda, pergunte para ele no email

Vi esse fornecedor no Mercado Livre, fica na Av. Cupecê o preço atual é R$499,00+frete. Aminha embreagem comprei na Paraná peças, tb na cupecê e paguei um pouco mais caro porque precisaa para imediato, estava na hora do meu almoço fazendo a correria para entregar o kit ao mecânico para pegar o carro no dia seguinte... ufa!

AlissonA3T disse:

Opa! Beleza... vamos trocando informações sobre o custo/benefício desta embreagem para que os colegas que tiverem que trocar a embreagem parem de sofrer com preço da original, R$1.100,00 da Scahs na AllParts, eu hein!?!?!?

AlissonA3T

Administrator
Sim do aspirado e do 1.6 é esse preço mesmo. Só não andar pisado na embreagem, qualquer parada de 4segundos, coloque ponto morto e tira o pé da embreagem, vai durar muito tempo, a minha tem 6 meses e esta nova ai, nada de errado =D

omar

Novato
O audi a3 de vcs tem o pedal de embreagem super leve tbm o meu é muito leve quando pego outro carro acho a embreagem dura isso é normal?

AlissonA3T

Administrator
omar disse:
O audi a3 de vcs tem o pedal de embreagem super leve tbm o meu é muito leve quando pego outro carro acho a embreagem dura isso é normal?

Não, todo carro com embreagem Original é macia, se ela estivar dura pode ser embreagem de cerâmica OU embreagem indo pro saco (acabando).