Apresentando meu A3 Indaiatuba-SP (up's agora de roda 19)

Thomas

Administrator
Grande...
Parabens pelo carro.. liso de lata.. bem conservado! show de bola!!!!

Sou manico com interiores, como estão? tira fotos pra gente dele internamente..

Ah, sobre a placa... primeiro que vejo assim, tem do que se orgulhar! Vale mil a mais so pela placa! kkk

Sobre as rodas, eu sempre fui adepto de carrros originais ( não me xinguem.. kk) mas essas rodas que estão agora
ficou muito bonito mesmo!! Combinou demais com o carro.. o conjunto ficou, digamos, harmonioso!!

Parabens

Thomás Lélis

codezito disse:
Cara! Essas sao AS RODAS!

Ficam perfeitas no Auderaaaaaaaaaa !!!

Parabens, teu carro ta lindooooo !!!

Que que tu ta usando pra suspensao ??

e ae codezito, blz!
essas rodas são show né, no tamanho 19 cairam como uma luva p/ carro.
a suspenão é fixa kra!
valew e abraços!!!!

lipeloko disse:
Bonito demais esse carro......essas rodas são chapadas..o film dos vidros refletivo..a placa...mto bonita mesmo...

e ae lipeloko, blz!
pow kra, que bom que vc gostou das modificações, devagarzinho a gente deixa nossas orgalas mais estilosas.

valew e abraços!!!!!

Thomas disse:
Grande...
Parabens pelo carro.. liso de lata.. bem conservado! show de bola!!!!

Sou manico com interiores, como estão? tira fotos pra gente dele internamente..

Ah, sobre a placa... primeiro que vejo assim, tem do que se orgulhar! Vale mil a mais so pela placa! kkk

Sobre as rodas, eu sempre fui adepto de carrros originais ( não me xinguem.. kk) mas essas rodas que estão agora
ficou muito bonito mesmo!! Combinou demais com o carro.. o conjunto ficou, digamos, harmonioso!!

Parabens

Thomás Lélis

e ae thomás, blz!
fico devendo as fotos por dentro!
vou providenciar urgente kra!
vou mandar lavar ele ae coloco umas fotos do interiro. (painel, banco, console, porta-mala).
valew kra!!!

Tezotto

Membro
E ai fera, beleza? Parabéns pela caranga muinto lindo mesmo, nunca te ví em Indaiatuba, moro em Salto e trabalho em Indaiatuba, se pá nóis toma um chopp qualquer dia desses...

Abraço

Tezotto disse:
E ai fera, beleza? Parabéns pela caranga muinto lindo mesmo, nunca te ví em Indaiatuba, moro em Salto e trabalho em Indaiatuba, se pá nóis toma um chopp qualquer dia desses...

Abraço

e ae kra, blz!

qualquer coisa sexta feira dia do role a gente se tromba pra tomar uma ( se vc beber é claro)

valew!

velton21 disse:
Rodas sem comentários... carro muito show mesmo...coloquei 17 a pouco tempo e já me deu vontade de aumentar o aro.rsrsrs

e ae velton21, blz!

vi as fotos do seu, tambem tá show! só falta dá um grauzinho das molas pra fechar o visual do carro.

valew kra!