Apresentando meu A3 Indaiatuba-SP (up's agora de roda 19)

ola a todos do A3clube, meu nome é Bruno e estou apresentando meu A3 para todos do forum.

o forum é show de bola, gostei bastante mesmo.

OgAAAMq5ikqxVHOwyEcUwi_cRUXBRNSpJT_g2jhWW4Nmi1G51Gq4Tj2AfOsTDt2wnwC6E2hrugs1gfgZu0MzdUZ6HQoAm1T1UB5QQKi6NIBaAX_OP1fa8PkQczhH.jpg

OgAAACeF3Tvfdjyl_LQfF9sxwDVMPAcfHVbyj4A3R06hRRVTS5l8RuKLOY4HEKImKOkW50bQyCTcRnGjKVxCzB0HZToAm1T1UPLpzj-C0Vne2kh88O2cRWdjlGq_.jpg

OgAAAEOOwtRmXid9vES51MOUaqFe0LdUvQYGw1efbEQLnlQHDCK4S0tNgH6yL5YqA8f8brA-bSWANt8TteYoyQOzQ6wAm1T1UFHQj6a5fTD_96EYqAznylDWy2He.jpg

valew galera!

codezito disse:
Bonito mesmo heimmm!

Parabéns...

Essas rodas são show!!! Réplicas porsche né ???

No aguardo de mais fotos(internas)!

Algum idéia de futuro UP ?

e ae Codezito, blz!

entaum kra essa semana coloquei o xenon 8000K (farol/milha) e ficou loko mesmo! instalei em casa e foi super tranquilo o trampo. o proximo up seria o som, troquei o som original por um pioneer (tive que comprar aquela moldura pra adaptar no painel) mas to apanhando pra encontrar um local p/ passa o fio positivo pra potencia! vc teria alguma sugestão?

AS555N

Membro de Honra
Tira a churrasqueira onde vão os braços do limpador e do lado do motorista tem uma tampa de plástico onde entra o chicote pro interior do carro, tira a tampa (2 porca-arruela 10mm)faz um furinho na borracha e puxa o +12 pra dentro.
[]'s
Renato

AS555N disse:
Tira a churrasqueira onde vão os braços do limpador e do lado do motorista tem uma tampa de plástico onde entra o chicote pro interior do carro, tira a tampa (2 porca-arruela 10mm)faz um furinho na borracha e puxa o +12 pra dentro.
[]'s
Renato

ohw kra valew! este final de semana vou fazer este trampo de passa o fio positivo pra dentro da cabine. Tem mais alguma coisa que devo tomar cuidado neste trampo? valew!

JulioLock

Novato
Bonito heinn Parabenss
nunca tinha visto essa cor em 2 portas, as rodas tbm esta muito louca.
é Asp ou Turbo?? depois manda mais fotos, muito bonita sua Audi
Flww e seja bem vindo

AureoJr

Novato
aoww heimm.. essas cor em 2p é novidade hehehehe.. lindo o carro mesmo.. manda mais fotos dele interno amigoo...

carro ta lindo mesmo.. ele é turboo?? ta com qts mil km??

abrass

yurimedau disse:
Amei foi a placa!
Ex dono era chato!

poxa kra, pensei que ninguem postaria sobre a placa! rsrsrsrsrs!!

entaum né show a placa uma pena não poder colocar o restante...hauhauahuahu, o pessoal ia curtir pra kct!!!

valew pelo post yurimedau, forte abraço!!!!

JulioLock disse:
Bonito heinn Parabenss
nunca tinha visto essa cor em 2 portas, as rodas tbm esta muito louca.
é Asp ou Turbo?? depois manda mais fotos, muito bonita sua Audi
Flww e seja bem vindo

e ae julio blz!

a audi é aspro, mecanica! o dia que achei fechei negocio na hora!

vou tirar mais fotos e posto pra galera!

forte abraço, valew!