Apresentando meu A3 1.8T 180cv 2001

E ai galera, sou novo aqui e venho apresentar minha aquisição.
Comprei faz cerca de 3 meses.
É um A3 2001, mec 180cv, aro 17, kits xenon baixo e milha.
Em breve ups..
Espero que gostem das fotos.
Abs



 

Kitsune

Membro
Ta bacana! Só não gostei do modelo das rodas - mas gosto é gosto!

E como você fez pros seus faróis ficarem tão brilhantes? São novos? :)
 
Kitsune disse:
Ta bacana! Só não gostei do modelo das rodas - mas gosto é gosto!

E como você fez pros seus faróis ficarem tão brilhantes? São novos? :)

Tambem nao sou muito chegado neste modelo, comprei com elas ja no carro.
As vezes gosto e as vezes nao, o lado bom que é uma roda que nao se ve toda hora, da um toque exclusivo no carro.
Os farois comprei novos la de sao paulo..300 cada.
Alias viajei com o carro e um deles bateu uma pedrinha e deu uma trinca, como a lente é de acrilico...=/ mais é so reparando muito que da para ver.

Valew
 
codezito disse:
Parabens!!!

Teu carro tá muito bonito kra...

Ao contrário do amigo kitsune, sou apaixonado nessas rodas...

Acho que combinam muito bem com carros hatchs....

Cade as fotos do interior :???

Ta bem conservado heim...


Valew cara, depois tiro fotos do interior e coloco.

RAFAPR - Tb nao sou chegado nas rodas, mais ainda vou continuar com elas, qdo sobrar uma $$ eu troco por outraas...rsrs
Valew
 

lipeloko

Novato
E ae Vinicius....seu carro ta mto loko..altura perfeita...e as rodas são bonitas..eu gostei...mas se vc quiser..podemos conversar sobre as 17" que vc quer....eu tenho um jogo delas guardadas faz uns 7 meses... se quiser dar uma olhada no tópico das fotos do meu carro, com o título: "meu antigo A3"....comprei outro audi e estou querendo por rodas maiores...se vc tiver interesse...sou de sp..nao sei se ficaria bom pra vc...mas podemos conversar....

abraçoooo
 

xandaobr

Novato
Meu a3 ta com as rodas desse Golf ai, elas ja foram grafites durante um tempo, agora estao pratas.

Nao gosto mto desse acabamento diamantado da foto
 
lipeloko disse:
E ae Vinicius....seu carro ta mto loko..altura perfeita...e as rodas são bonitas..eu gostei...mas se vc quiser..podemos conversar sobre as 17" que vc quer....eu tenho um jogo delas guardadas faz uns 7 meses... se quiser dar uma olhada no tópico das fotos do meu carro, com o título: "meu antigo A3"....comprei outro audi e estou querendo por rodas maiores...se vc tiver interesse...sou de sp..nao sei se ficaria bom pra vc...mas podemos conversar....

abraçoooo

Fala cara, blz?!
Pô eu vi as fotos, o problema que queria fazer jogo nas minha entendeu?
Se estivesse em bhte facilitaria ne..eheheh
Valeew
 

jaltinier

Plantonista
Fala Vinicius, seja bem vindo, linda a caranga hein.

As rodas que vc gosta são iguais as minhas, ficam perfeitas no carro.

Abraço
 

lipeloko

Novato
Tranquilo Vinicius! De boa..mas gostei das rodas que estão no seu carro....as duas opções são mto boas...rsrsrs

Eu vo tentar trocar as minhas 17" num jogo de 18" da Audi RS6 que um camarada arrumou pra mim...

que suspensão vc colocou na sua?

Abraçooo



Viniciusbh disse:
lipeloko disse:
E ae Vinicius....seu carro ta mto loko..altura perfeita...e as rodas são bonitas..eu gostei...mas se vc quiser..podemos conversar sobre as 17" que vc quer....eu tenho um jogo delas guardadas faz uns 7 meses... se quiser dar uma olhada no tópico das fotos do meu carro, com o título: "meu antigo A3"....comprei outro audi e estou querendo por rodas maiores...se vc tiver interesse...sou de sp..nao sei se ficaria bom pra vc...mas podemos conversar....

abraçoooo

Fala cara, blz?!
Pô eu vi as fotos, o problema que queria fazer jogo nas minha entendeu?
Se estivesse em bhte facilitaria ne..eheheh
Valeew
 

Kitsune

Membro
Opa!

Já ta fazendo negócio ae ne?

Mas se quiser, tem uma loja aqui em BH que tem essa roda. Dá uma olhada lá..o pessoal é bom de preço e de serviço!

BHT Rodas
(31) 34421718

Abraço!
 

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
é sem dúvidas um belo A3...
a plotagem tmb ficou fera.. rodas o conjunto tudo nota 10..
esses faróis pelas fotos aparentam ser diferentes.. ou eu to vendo d+?
abs
 
Topo