Apresentações e Regras

Ola pessoal!
Sou Lidio Ronaldo Rosa de Rio Do Sul Santa Catarina, sempre fui fan dos carros da audi, a uns 2 anos que comprei meu primeiro A3 , é um 2005 150cv.
Sou mecânico e atualmente trabalho em uma concessionaria da Volkswagen aqui em minha cidade , sempre que posso do uma olhada no fórum nas dicas na troca de informações muito bom os assuntos o pessoal capricha com fotos e tau.
Espero logo estar criando alguns tópicos de como fazer algumas manutenções e tau tbem vlw!

E ai galera! Bom ja faz um tempo que acompanho o fórum, porém agora que tenho um argolas acompanho a cada 10 min o fórum rsrsrs
Comprei em maio de 2013 um Audi A3 1.8 20V ano 2001. Era única dona. O carro está hoje com 160mil km e apenas foi feito manutenção preventiva. Apesar dos kms o carro esta zero.
Não tenho como objetivo modificar o carro, apenas deixá-lo sempre original e em ótimo estado.
Ja aprendi e consertei eu mesmo varias detalhes que me encomodavam devido as informações que o pessoal posta aqui.

agu5equg.jpg

ve5eqysa.jpg

ge5y4a3e.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom Dia pessoal

Meu é Raul moro em São Paulo/SP,adquiri a alguns dias um audi a4 2.0 B6, participo de outros foruns de carro ,meu carro anterior foi um civic ,depois que andei de audi amor a primeira vista.

Estou aqui para fazer amigos,compartilha experiencias.

merotti

Membro
@cayqueandrade Seja bem vindo, não se esqueça, se possível, de abrir um tópico na sessão garagem com detalhes e fotos do seu carro

caiogti

Novato
Olá Galera!
Meu nome é Caio Navarro sou empresário e amo carros assim como vcs!
Já tive Gol bolinha DT-A de rua, Polo G2 Susp e R18 e meu ultimo foi um G4 Aspiradão!
Por motivo de compra de imóvel tive que me desfazer do G4 e agora quero um A3 98 1.8T e me cadastrei no fórum para saber mais sobre o carro.

Se alguém quiser me adicionar meu face é https://www.facebook.com/caiogti
Abraço a todos!

maruyama

Novato
E aí pessoal.

Meu nome é Jackson, conhecido entre meus amigos como [insira apelido genérico sobre asiáticos aqui] pelos meus amigos.
Sou um feliz proprietário de um A3 1.6 2006 Prata. Sempre gostei de carros alemães, tanto que trabalho em uma concessionária Volkswagen.

Espero fazer muitas amizades aqui e compartilhar histórias, conquistas e claro, conhecimento.

Cfacioli

Membros VIP
maruyama disse:
E aí pessoal.

Meu nome é Jackson, conhecido entre meus amigos como [insira apelido genérico sobre asiáticos aqui] pelos meus amigos.
Sou um feliz proprietário de um A3 1.6 2006 Prata. Sempre gostei de carros alemães, tanto que trabalho em uma concessionária Volkswagen.

Espero fazer muitas amizades aqui e compartilhar histórias, conquistas e claro, conhecimento.

Fala Jackson, beleza?

Seja bem vindo!

Pelo que falamos parece que esse 1.6 tá zerado! Parabéns pela aquisição. Vc vai gostar bastante do fórum, participe que vc vai gostar.

E abra logo a garagem para conhecermos a caranga!

Abs

Cfacioli

Membros VIP
caiogti disse:
Olá Galera!
Meu nome é Caio Navarro sou empresário e amo carros assim como vcs!
Já tive Gol bolinha DT-A de rua, Polo G2 Susp e R18 e meu ultimo foi um G4 Aspiradão!
Por motivo de compra de imóvel tive que me desfazer do G4 e agora quero um A3 98 1.8T e me cadastrei no fórum para saber mais sobre o carro.

Se alguém quiser me adicionar meu face é https://www.facebook.com/caiogti
Abraço a todos!

Seja bem vindo caio!

Pesquise q vc vai se convencer rapidinho que o a3 T é um BAITA carro. Comprando um com pedigree, não tem do que se arrepender!

Abs

jp_jekl

Novato
Boa Noite Galera

Sou o João, tenho 18 anos(não tenho carta ainda) mas sou proprietario de uma audi 80 1994 V6 e bom... desde então estou criando uma paixão por Audi kkk

Abração galera

Cfacioli

Membros VIP
jp_jekl disse:
Boa Noite Galera

Sou o João, tenho 18 anos(não tenho carta ainda) mas sou proprietario de uma audi 80 1994 V6 e bom... desde então estou criando uma paixão por Audi kkk

Abração galera
Seja bem vindo!

Temos 2 usuários que tem o mesmo modelo, um deles eh o @[member="gabrielm"]. Posta fotos da perua ae pra gente!

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

ALBERTOLIMA

Membro
Boa Tarde galera
Sou o Alberto Lima, de SP Capital, mais precisamente do bairro de Moema, tenho 30 anos, trabalho de Analista de Suporte e eu já era fã da marca faz muito tempo,
sempre curti um A3, e comprei o meu A3 1.8 aspirado finalzinho de Setembro de 2013 .Eu já era inscrito no fórum mas não tinha me apresentado antes, como agora to de férias to frequentando melhor o forum, depois postarei foto da caranga no tópico GARAGEM.

Abração

AnderMSP

Novato
Olá a todos.

Isso era uma coisa que deveria ter feito antes de postar na semana passada, mas só descobri este tópico quando dei uma passeada pelo fórum. Desculpem-me.
Vamos lá.
Sou Anderson, engenheiro, moro em São Paulo, capital, e tenho 35 anos. Sou fã de carros, principalmente dos modelos alemães, e ainda mais da família VW e seus "primos" (Porsche e Audi). Tanto que possuo um Fusquinha 75, que faz parte da família e doado a mim pelo meu pai.
Comprei meu A3 em meados de setembro do ano passado e sou o terceiro dono. Mesmo assim, os donos anteriores pouco usaram ele, o que é uma vantagem.
Esse fórum foi me indicado por um amigo que, apesar de não ter um argolas como nós, sabia da fama e da qualidade das informações que os membros daqui postavam.

marioaoliva

Moderador
AnderMSP disse:
Olá a todos.

Isso era uma coisa que deveria ter feito antes de postar na semana passada, mas só descobri este tópico quando dei uma passeada pelo fórum. Desculpem-me.
Vamos lá.
Sou Anderson, engenheiro, moro em São Paulo, capital, e tenho 35 anos. Sou fã de carros, principalmente dos modelos alemães, e ainda mais da família VW e seus "primos" (Porsche e Audi). Tanto que possuo um Fusquinha 75, que faz parte da família e doado a mim pelo meu pai.
Comprei meu A3 em meados de setembro do ano passado e sou o terceiro dono. Mesmo assim, os donos anteriores pouco usaram ele, o que é uma vantagem.
Esse fórum foi me indicado por um amigo que, apesar de não ter um argolas como nós, sabia da fama e da qualidade das informações que os membros daqui postavam.
Bem vindo...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...