Apresentações e Regras

Thomas

Administrator
Aee galera.. a turma só aumentando!!

Seja bem vindo a todos, e espero que aproveitem muito.. isso aqui é a INCICLOPÉDIA DO A3..... kkk

A galera sabe muito...

Cfacioli, se comprou o carro de qual membro do clube?

Abração

Cfacioli

Membros VIP
Thomas disse:
Aee galera.. a turma só aumentando!!

Seja bem vindo a todos, e espero que aproveitem muito.. isso aqui é a INCICLOPÉDIA DO A3..... kkk

A galera sabe muito...

Cfacioli, se comprou o carro de qual membro do clube?

Abração

Comprei do Demetrius, acho que o nick dele é miesso!!

Thomas

Administrator
ah que legal.. bom saber que os Audis da galera estão ficando aqui no clube..
perguntei porque também comprei o meu a uns 2 meses de um membro aqui do clube,
o Lipeloko.

Abração e sucesso com a caranga...

Lost

Membro
opa, mais uma A3 que continua no clube, já postei e não me apresentei, meu nome é Fabiano, sou de Santos-SP e comprei a A3 1.8 20v 2p 2001 do Nirvana.

abz!!

Lost

Thomas

Administrator
legal demais essa interação do Clube.... e os carro se mantendo entre os membros, melhor ainda!!

é isso ai galera, agora é só confraternizar nos encontros, sempre que der, para que em um futuro possamos fazer um encontro nacional cada vez maior...

abração a todos

Olá,

Sou Luciano, moro em florianópolis e comprei ontem um audi a3 4p 2001 com uma cor meio diferente, primeira vez que tinha visto, é um cinza esverdiado, na sombra parece cinza chumbo no sol verde.

Ynoshow

Banidos
lucianovil disse:
Olá,

Sou Luciano, moro em florianópolis e comprei ontem um audi a3 4p 2001 com uma cor meio diferente, primeira vez que tinha visto, é um cinza esverdiado, na sombra parece cinza chumbo no sol verde.

Acho que seria o verde camaleão , rsrs
Parabéns pela compra amigo, realmente a cor é mto bonita.

Fala ai galera blz???
Me chamo Leandro sou de Sp capital, do forum conheço o chedid ele ja fez algumas manutencoes nas minhas fosgates e nos conhecemos no autosom.net.....meu maior interesse no forum é conhecer a galera pra trocar ideias sobres os A3 comprei um a poucos meses e to meio que apanhando nas revisoes dela...euhehuehue!!!
Vlw galera

ninjakyok

Novato
Somos de Santos-SP, sempre sonhei em ter um Audi A3, compramos recentemente um Audi A3 1.8 Automático 2003, lataria em ótimo estado e mecânica mais ou menos, está sendo um filho doentinho rsrs
:pt:

Nos cadastramos no forum com intuito de conhecer mais a caranga, trocar experiências e conhecimentos dessa excelente máquina. Aos poucos já estamos deixando ela ZERO!
:tunts:

As vezes escrevo em 3ª pessoa porque quem utiliza esse usuario é minha esposa e eu, por isso as vezes sai palavras no feminino (qndo ela escreve). Meu apelido é ninja, não consegui cadastrar esse nick, então digitei qualquer coisa no teclado ai saiu "kyok"... rs
:pedala:

Abraço pessoal! :legal:

TGIN

Membro
Meu nome é Tiago, mas todos me conhecem por GIN(só usei TGIN pq não pude usar 3 letras), participo em vários fóruns sobre carros, sendo um deles o XpeedClub aqui em Curitiba, que é um dos maiores do Brasil.
Vejam como é a vida né, tinha uma Corsa Wagon GLS 16v completona e um amigo do Xpeed vivia me "cantando" pra comprar ela... e eu olhando 307 SW, Grand Tour e Fielder... A3? Nem pensar... nem sequer cogitava a hipótese... Foi quando....
Um cliente aqui da concessionária onde trabalho veio com um A3T 150cv Mecânico 2003 relativamente bonito(com poucos detalhes) pra dar no negócio... Como muitos devem saber, a avaliação deles é complicada... Sendo assim, liguei pra esse colega e falei... PRONTO... ACHEI MEU NOVO CARRO.. E acertei com o cliente a compra do audi, que nem peguei ainda pois está em processo de transferência(baixa de financiamento e etc).

Olha, estou me sentindo uma criança, super ansioso para curtir o A3... Pelo breve test-drive que fiz, me adaptei rapidamente ao estilo do carro.

Espero que eu consiga contribuir para esse forum assim como procuro fazer em todos que participo...

Abraços a todos!!!

della

Membro
Bem vindo TGIN! A3 adicted encontrado, hehe!
Olha, depois de experimentar este veneno, vai ser difícil trocar de carro...

veeckvitor

Membro
Bom dia galera! Meu nome é Vitor Veeck, sou de Fortaleza-ce, tenho 27 anos, comprei um A3 recentemente, do nosso amigo Zanette, carro excelente, to muito feliz com o carro!! Abraço!

gian180T

Membro
seja bem vindo !!!

uma dica, coloca na sua assinatura os dados do carango.. e tbm faz uma contribuição la na garagem mostrando o mesmo !!!

abraços !!

Cascasrj

Membro
Karley, do Rio de Janeiro, comprei um A3 2006 há uma semana.
Conheço alguns (não pessoalmente) da Oktane. Sou o Kaká 306 lá!.
Abç!