Apresentações e Regras

G3ORG3

Membro
Fala daniel, seja bem vindo ao Clube, dá uma pesquisada no fórum, tem V-A-R-I-O-S tópicos sobre isso, pois afinal essa sua dúvida, provavelmente foi ou ainda é a de muitos..

O que eu me lembro por agora (e os que eu encontrei) são esses:
Seguro (o pessoal discute bastante isso):
viewtopic.php?f=3&t=56
Dicas para Comprar um A3 (Um guia bem completo)
viewtopic.php?f=15&t=43
Cuidados com a Turbina
viewtopic.php?f=5&t=414

Espero ter ajudado, mas tem muito mais coisa aqui no clube..

Li os tópicos indicados. Sobre seguro é melhor desisitir e ver uma cooperativa.

Agora sobre os câmbios, o que podem em dizer? A performance é a mesma? É possível remapear com tiptronic? E manutenção?

della

Membro
DanRittner disse:
Li os tópicos indicados. Sobre seguro é melhor desisitir e ver uma cooperativa.

Agora sobre os câmbios, o que podem em dizer? A performance é a mesma? É possível remapear com tiptronic? E manutenção?

Amigo,

Discuta sobre estes temas nos tópicos apropriados.

pilustrica

Novato
bom dia
me chamo Paulo e acabei de adquirir um a3 turbo.

Estou procurando os emblemas originais que o antigo dono fez questão de tirar. Alguém indica algum local ou pessoa??

obrigado

della

Membro
pilustrica disse:
bom dia
me chamo Paulo e acabei de adquirir um a3 turbo.

Estou procurando os emblemas originais que o antigo dono fez questão de tirar. Alguém indica algum local ou pessoa??

obrigado

Amigo,

Seja bem vindo, preencha corretamente o seu cadastro e informe sua localização, ajuda na hora de o pessoal te indicar oficinas e lojas.

Olá pessoal, da A3Club

Meu nome é Renato Assis Ginez Fabretti ( Toscano ) , to em busca da minha audi a3 :D

Moro São Bernardo do Campo / SP

Sou do Forum Audi Forum, mais como ta em manutenção e faz tempo q n to conseguindo entra no forum q da erro, fiz um cadastro aqui tb para tira duvida e conhecer mais amigos que pode ajudar :)

Abraços

AlissonA3T

Administrator
Eaw galera meu nome é Alisson, moro em Rio Claro/SP ... curto Audi.. tenho 1, na minha assinatura tem ele ^^
Espero fazer amigos e tirar duvidas etc.

Vlw ~

rask

Membro
Fala pessoal! Meu nome é Ricardo. Acabo de adquirir um A3 T 180 mecanico 2004 e ja estou nesse mundo dos bolidos a um tempinho. Venho de uma sequencia de 2 eclipses turbo, é um vicio ehhehe :grin:

Espero poder trocar informacoes do carro e fazer amizades.

abraços! :legal:

skilo

Novato
Olá a todos, me chamo João sou de Goiânia - Goiás. Me cadastrei no clube com o objetivo de obter informações sobre este fantástico modelo da Audi, pretendo comprar um no começo do ano que vem, por isso qualquer ajuda será muito bem vinda. Uma das minhas dúvidas é quanto às cores disponíveis para os audi A3 entre 2000 - 2003 que me interessam. E também se existe A3 1.8 T (180 CV) 2 portas.

Prezados,

meu nome Fernando, sou advogado e moro em Brasília-DF.

Já tive alguns VAG´s e como eu, meu sogro também curte bastante.

Sempre trocamos figurinhas com o carros e acabamos comprando um do outro e etc...

Um breve relato dos carros:

12 Gol GTI (G1,G2 e G3) (Todos do meu sogro, entre 0km e usados)
2 Golf GTI 95 Vermelho ( 1 zero do meu pai e usado do meu sogro)
1 Passat VR6 Verde 96 (Do meu sogro e 0 km)
1 Golf VR6 Preto 95 (De ambos - usado)
1 Passat 1.8T Azul 99 (Sogro - 0km)
A6 2.8 98 Prata (Sogro - usado)
Golf GTI 2001 Black Magic (Ambos)
A3 2pts 180cv 2001 Preto (meu - usado)
S3 2003 Preto (Ambos - usado)
Jetta 2009 Preto (Meu - 0km)

Os Atuais:
Golf GTI 2005 Preto Ninja (Sogro - está com 30km)
Gol GTI 95 Vinho (Sogro - 0km)
A6 2.4 00 Prata (Meu - usado)
Jetta 2.0T Preto Mystic (Meu - 0km)

Meu sogro está na procura de um A3/S3 (Sportback) , CC ou TT.

Eu estou em busca de um A3 1.8T, o mais novo possível, para uso diário.
O Jetta e o A6 são grandes e nunca arrumo vaga nos fóruns.

Estou me apresentando e indiretamente o meu sogro.

O interesse é em compartilhar experiências sobre VAG´s!

Abraços! :)

Davizinn

Novato
Bom dia Srs.

Me chamo Davi, sou de São Paulo, capital.

Estudo Direito na unip, trabalho na itautec na área de suporte de informática, tenho 21 anos.

Tentei umas 5 vezes fazer o cadastro aqui no fórum, criei inúmeros endereços de e-mail em diversos domínios diferentes =P
O e-mail de confirmação nunca chegava, até que por sorte em casa consegui cadastrar no meu e-mail que nenhum lugar aceita por causa da pontuação, sempre aparece como inválido.

Estou ha um mês atrás de uma audi, 4 portas, turbo 180 cv manual com teto, não quero nada diferente disso, tenho 2 em vista, uma preta e uma prata, porém tenho que vender meu peugeot 206 para poder comprar o carro de um dos dois, gosto mais da preta mas a prata está apenas com 62 mil km e está mais cuidada. Se alguem quiser um pug 1.4 2008 completo manda MP rsrsrs

Sou ex proprietário de um Astra Belga 1995(1º carro, morro de saudades, melhor carro que tive até agora, andava muito, fazia grudar no banco), um Vectra GLS 98 e atualmente o pug 206.

Ando um pouco sem tempo, mas gosto muito de fuçar no carro fazer umas gambis(gambis só modo de falar, os trabalhos ficam muito bons), então assim que pegar meu carro espero fazer muitos DIY para compartilhar com a galera do Club e o principal de tudo, aprender com as pessoas que possuem o veículo e trocar o maior número de informações possíveis para deixarmos os argolas sempre saudáveis

Abraços a todos

Felipepk

Novato
Ola Pessoal meu nome è Felipe....com muito prazer que participo deste clube.....comprei um A3 a pouco tempo....e espero fazer troca de informaçoes pois gosto de muito de preparaçoes em carro....sou formado em Tecnico Mecatronico e sou professor do senai.

No que puder ajudar,,,estou a disposição...