Apresentações e Regras

simpa

Novato
Galera, eu me cadastrei no forum a um bom tempo, porem comecei usufruir de uns meses pra cá e já to viciado! rsrsrs
Eu me esqueci de me apresentar por aqui, mas ai vai:
Me chamo Rodrigo (SIMPA), 31 anos, sou natural de SP mas moro em Ribeirão Preto a mais de 10 anos.
Conquistei o meu A3 em Outubro de 2010, porem não tive muito tempo pra curtir ele ainda.
Trata-se de um A3 2002 1.8T 150CV Automatico 2P Preto + TETO.
Tem o topico "Luz de Oleo acionando no Painel (Computador de Bordo)" onde relato uma serie de desprazeres, porem persisto e abracei de vez meu A3. Em breve vou postar as fotos dele na Garagem.
Valew.

E ae feras. Tudo tranquilo? Meu nome e vlamir mais a galera me chama de KBÇA, e comprei meu primeiro A3 e ja estou tendo varias dores de cabeça mais continuo apaixonado de 4argolas. vlw

Olá Sou Rafael M Preto

De São Paulo, comprei meu primeiro Audi! um S3 está em curitiba vou buscar em breve!

acho bem legal tudo que o carro e a marca tem de bom! espero em breve postar mais novidades!

O forum parece ser bem legal também espero poder usar e colaborar bastante!

Abraços Rafael

jaltinier

Plantonista
Sejam todos bem vindos ao clube, espero que façam novas amizadas e que sejam ajudados no que precisarem.

Favor, postar fotos dos respectivos auderas no tópico garagem.

Abraço

Ynoshow

Banidos
Apresentando (muuuuuuuuuuiiiiiito) atrasadamente...

Sou Thiago Luiz
Moro em São Paulo , eu me registrei no fórum, por ter uma paixão desde meus 14 anos pelo A3.
E como estava afim de comprar um, vim até aqui tirar dúvidas, e até mesmo ver se tinha alguns à venda, pois A3 de concessionária é muito baleado e tal.
Enfim, o fórum superou e muito minhas expectativas do que seria, como o Jonathan diz : A3CLUBE Vicia.
E espero assim que possuir meu audera, compartilhar conhecimentos e experiências com os demais usuários, e tentar ajudar nos problemas dos mesmos.

Abraços.

Oi galera...
Meu nome é Paulo Victor e moro em Brasilia, tenho 19 anos (20 no mes que vem)
Acabei de comprar o meu A3 também.
Comprei um 1.8 T 150 02/03. Estou gostando muito (o melhor de tudo é sentir o peso nas costas a cada pisada)
Mas também tenho que economizar gás né kk...
Na verdade eu sempre tive vontade de ter um golf gti, mas um dia eu tava la no vwgolfclub e vi um anuncio de um a3.
Eu nunca tinha pensado em ter um. Eu achava que era muito caro.
Mas quando eu abri o anuncio, eu me apaixonei e nao descansei ate comprar um (08 de julho/ sexta passada)
Pow, agora eu to aqui com voces pra aprender um pouco mais, nao só sobre audi, mas de carros em geral...
É isso aew
Depois eu tiro fotos dele pra postar no garagem (ainda não deu tempo kk)
Abraços

gabrielm

Novato
comigo tambem foi assim, porem como eu tenho 30, meu sonho era um mk3 gti preto. até que tive condiçoes, ia comprar um golf iv gti e na hora vi o a3. tambem nunca tinha pensado em ter um e achava que era muito mais caro! agora é nos de audera!

Jeanmrx

Novato
Fala galera... Meu nome é Jean, tenho 23 anos e sou de Guarujá SP.
Comprei meu A3 1.8T 98 faz 1 semana. Tive alguns probleminhas (nada me tira da cabeça que foi olho gordo) mas agora parece que ta tudo ficando certo. Tinha um gol g4 1.0 e a cada pisada que do com meu argolas, o sorriso é incontrolavel hehehe

della

Membro
Jeanmrx disse:
Fala galera... Meu nome é Jean, tenho 23 anos e sou de Guarujá SP.
Comprei meu A3 1.8T 98 faz 1 semana. Tive alguns probleminhas (nada me tira da cabeça que foi olho gordo) mas agora parece que ta tudo ficando certo. Tinha um gol g4 1.0 e a cada pisada que do com meu argolas, o sorriso é incontrolavel hehehe

Bem vindo Jeanmrx!

Coloca umas fotos do argolas lá na garagem pra gente ver!!!
Tô direto aí no guarú, qquer fds a gente se tromba e toma uma gelada por aí!!!

Olá Pessoal, Meu nome é William e estava quase fechando um POLO iMOTION 2010, então fui em um martelinho arrumar um amassado no meu carro e chegou um cara com um A3 1.8T 06 e fiquei abaixonado!

Estou pesquisando pra saber qual o melhor custo benefício valor x modelo.

Pelo que descobri até agora o modelo novo chegou em 2007 certo? então de 2006 pra traz é o modelo antigo.

É isso ai vamos ver qual vou pegar ainda não sei qual o modelo mais TOP que existe.

abraço,

Olá Pessoal, eu me chamo Jean, e a quase 2 meses sai de um Ka 2009, para um A3 1.8T 150cv 2001.
Até o momento to muito contente com a troca, embora tenha regredido bastante no ano do carro. Mas melhor experiente completão do que um "novinho pelado".

O fórum é show de bola, to aprendendo muito com ele. Espero em breve ter experiencias pra compartilhar com o pessoal também.

Abraço a todos.

Olá pessoal,

Nesta quarta 27/07 comprei meu A3 asp 2006 auto completíssimo, algo que há tempos queria fazer. Estou extremamente satisfeito com o carro. Já aprendi bastante com o fórum que venho lendo mesmo antes de ter o carro. Depois vou postar fotos na garagem. O carro realmente foi um achado, era de um senhor de idade alemão que sempre quis ter um Audi e aos 73 anos comprou um, infelizmente ele faleceu a um ano e os filhos colocaram o carro ã venda, com 33mil Km. O motor está impressionantemente novo. Ele possui alguns arranhões, o que já era esperado por ser de uma pessoa idosa, mas está muito zero. E é completo, teto, couro, xenon (como opcional), limpador de faróis, luz neblina, farol de milha, roda 16 (como opcional), entre outros.
Quando será o próximo encontro?

Abração

Felipe

Andre007

Novato
Olá pessoal, eu sou o André e moro em Brasília.
Atualmente tenho uma Parati GTI 16v 97 e para o ano que vem pretendo trocar a parata num A3 1.8T 180cv. Já li bastante coisa aqui no forum e aprendi muito sobre o argolas. Queria mesmo um S3, porém como uso o carro no dia a dia acredito que seja um custo benefício muito ruim pra mim, ainda mais que estou planejando em aumentar a família e vou precisar de um carro 4 portas.
É isso ae, espero fazer parte deste grupo dos argolas...

Abração

Andre

Thomas

Administrator
Olá pessoal bom dia.

Sou Thomás, tenho 26 anos, sou advogado e sou da região de Ribeirão Preto-SP.

Vi que tenho alguns conterraneos por aqui, isso é ótimo!
Minha cidade é Nuporanga, não estranhem.. kkk
Cidade pacata, pequena, fica entre Ribeirão e Franca !!

Bom, sempre me interessei pela marca Audi, não só pelo desenho de seus projetos, mas também pela qualidade e imponencia de seus carros.

Estou no fórum já algum tempo, sempre lendo e me informando. Sempre tive vontade de ter um audi, e agora estou a procura de um.
Vou mostrar em outro topico o que quero.

Abração a todos e é um prazer fazer parte do clube!

Thomás Lélis

Fala galera...

Me chamo Mateus e sou do interior de SP.
Registrei pouco tempo e venho acompanhando o club... Sou apaixonado por carro turbo, tive vários e atualmente estou com um A3 turbo tentando acertar um upgrade, adorei o carro e estou aqui para trocar idéia com a galera que também gosta e aprender um pouco também ...

Parabéns pelo site!

Abs

Mateus

TIAGOBF

Novato
Fala galera, meu nome é Tiago, sou de Brasília-DF.
Ex proprietário de um a3 1.6 2001, e futuro dono de um a3 turbo!!! Estou pesquisando preços, ver se acho um em bom estado...
o problema que aqui em Brasília, principalmente na cidade do automóvel, tem mt nego pilantra, querendo passar a perna, principalmente com A3!!!
se alguém souber de um e quiseer indicar...
Abs a todos
Tiago

Olá pessoal

Meu nome é Daniel, tenho 32 anos e voltei dos EUA recentemente após uma estada por lá. Estou chocado com o preço de tudo aqui no Brasil e já que preciso comprar um carro pensei em A3 1.8T 180CV, pois ao meu ver o carro alia desempenho e qualidade.

Sou completamente leigo quanto o assunto é o A3, e queria opiniões e dicas sobre o que ficar de olho na hora da compra. Meu orçamento é na faixa de 30 mil e eu gostaria de 4 portas + teto preferencialmente cambio manual (oquer podem me dizer do tiptronic?).

Além disso, e o seguro? há alternativas a ele (pra colisão e roubo)?

Agradeço de antemão a todos!