Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Apresentação - TT quattro 225cv

Iniciador do tópico #1
Uma satisfação em estar devidamente me apresentando.
Sou membro do fórum a um tempo, observando das sombras os tópicos, aprendi muito, tinha um A3 1.8t 150cv 06/06, o qual vendi recentemente, mas por uma boa causa.
Desde o final do ano passado, sou um feliz proprietário de um TT s-line quattro 225cv 05/06 cinza.
O carro ja conta com alguns upgrades, turbina gtx2863r, bicos 80lbs Deka, bomba 12bar além da original, filtro k&n inbox, bobinas r8, escape inox 3” c/ difusor e remap para alcool. Dos 165cv originais medidos no dino aqui da cidade, sem correção, agora esta com 255cv nas rodas, tb sem correção (o dino que utilizamos aqui da uma boa diferença para outros dinos, o carro mais forte foi um DT-A q passou aqui com 650cv e em outro dino o mesmo carro passou com cerca de 800cv)
Alguns upgrades virão aos pouvos: injeção ft600, turbina precision 5858, motor 2.0 forjado, cabeçote, etc.
Esteticamente o carros estava com rodas 18” leves (mais que as 17” de alumínio originais), porém graças ao tapete q temos para usar ela trincou em 3 lugares, em breve virão outras também.
Muito obrigado desde já pelo aprendizado e espero aprender ainda mais, apesar de ser um tt e nao um s3 ou a3, a mecânica é a mesma.
Valeu



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk