Apresentação real da Audi S3 Vermelha 2001 do " Ynoshow "

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoF

Membro
legall penso em fazer isso no meu a3 ,..mesmo que for pintando mais que fique bem brilhante dakele jeito ..fica legal ,.
da um efeito massa ,..ainda mais que o meu carro eh preto

Thomas

Administrator
Como já falado em outra oportunidade.. rs.. carro extremamente NOVO!!!! lindo.... é um show a parte o S3 !!!!

Pouca kilometragem.....

Parabens pelo carango, com certeza com algumas modificações leve deixaria o carro um capeta!!! kkk

Quando tive oportunidade de ver o S3 do nosso amigo Patrick rasgando as ruas de ribeirão preto, senti o quanto ele " gruda" no chão e sai acelerando forte!!!

é segundo dono?

Abração

Thomás Lélis

Piro

Novato
lindo seu S3, quase peguei uma vermelha que esta/va a venda em florianopolis, mas acabei pegando a amarela, o forro voce nao conseguiu achar o tecido neh? ta mto dificil pra mim tbm...

No demais, lindo mto lindo sua S...

della

Membro
Piro disse:
lindo seu S3, quase peguei uma vermelha que esta/va a venda em florianopolis, mas acabei pegando a amarela, o forro voce nao conseguiu achar o tecido neh? ta mto dificil pra mim tbm...

No demais, lindo mto lindo sua S...

Piro, manda MP pro patrickmello que ele tem um contato em sampa que refaz o forro OEM, mas já aviso que é caro...

RustyUcb

Novato
LINDA! LINDA! LINDA! Sinceramente não saberia qual escolher entre essa e um amarela... Carro magnífico! Parabéns ao dono.

freple

Membro
Galera,

esse carro está a venda no ML e nem é mais de quem postou essas fotos (Helton)...e tem um tópico, aqui no fórum, só sobre carros a venda q pode trazer mais info sobre este carro em específico, caso seja interesse de alguém adquirí-lo.

[]´s

Jordaum

Aro 99
acho que podemos fechar esse tópico, pois o carro nem é mais deste dono.

Só uma dica, olhem o histórico de qualquer carro antes de comprar.. Tem informações deste e muitos outros carro lá no tópico de indicações.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.