Apresentação real da Audi S3 Vermelha 2001 do " Ynoshow "

Status
Não está aberto para novas respostas.

heltons3

Novato
Essa é minha S3 , vermelha, 2001, 210 CV, 65 mil Km..........ela é minha há cerca de 2 anos........antes de comprar rodei bastante até achar uma nesse estado......estou bastante contente com o carro........ela está muito nova e é um carro muito gostoso de dirigir.....

Algumas fotos do carro.......se tudo der certo em breve quero ir um encontro do clube.......

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vjyXZ4YXjrbapdW4y78R2efePQXbaM3K267XNAZCeBohbkRfADkR0W2T_A-q3r7oX0AC_A-cQlPc-2yaRmPGWGAJtU9VDYhKBZ2K8_OlhlgTKO9g7gLiMiSA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vHnicSVpZ4AU9WY4VPXNSDlqWIJVPRUa597qtUi5XybbzykHySZ2sH8gENeDG7EF-GQkiFdkeyJ5faAZIU6fWpAJtU9VCpqv4xHYoMKHenM5E3zLG_Z4KmHQ.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vJmYlsgqdyf5IDhHISf1MqHjK7LZcXoYUJnFRdfveltmklS3_RSJs7Ye1We5N06kt1ZDWcM6f8EAmVNdGlD4BVAJtU9VBysG9cMmLbU1oSlTXNlzU9DTH-Ew.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tmVkMD1NwR2R9hE15VrqsG0XNXKGFVm5pTaw976qJHMH9QXTNTaxIUmy4-RAjvLvCFPRnFtUrkYlMiwnIjBa8sAJtU9VDt8CivcJhqpzb6FRgmKq6B5nAwXA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tJaKSHkxn7jBJE_cJO9WmUqWjVAkq7FE5dCCW7CbWEvF1ShHGiaxTpxc58Vsr5Wlhju-QyC992L44gTKyQ8OfxAJtU9VBnq_lvmZYyR55Jor9NoutDaxG4Zw.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u5Q-m_Teaxp17yL9_2aoBn9ppKTpWYzqHCOlR3zEjT28NzdmgTRoymDFsiMMlDlwHlih3MMi2-ef3mMwnXPHrKAJtU9VAFlcGtZWhJiLn1PZ0HIDvJ1sS57w.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vMQlf4QEJd8OiFSShgf4shBR6ZpTs8Mj3S7kJHdCzX_MjfC3WPOZDjzYUXPo5BzGuqOECtdQQWAcw5eZJ1roIzAJtU9VDCCNrrfQuILzxRm_G6j1pYKSArKw.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tQB5BcwQSDI5ER692bnWfP930gUlGaE7LaVXLr3t4flguWPcw5RfUaqev8q43nGBPLgq7YPAwyTvmuGWCS0BGMAJtU9VDY21u2Sl-B0TABudWonHMNzMEeag.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_1mnCOEMIKaLKkHyyMExcsKI4JZWTB87L2eKh872ErKkNrFaowT1YSGvXS2kFBTOngLB0XCNPzrFaPeL3vkXBAJtU9VAV2McKn7ypOQ7LBUeGkKmlk5n5fQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tJiB9NxCIjsnWsayeJ-Rhgu7XKyA_UYJa31jws7YfxbMHT5yI1-cRObBlSQJzkLFKNSWdwcmHg-ku8NFDPvBY3AJtU9VDodQUyIIejt4CWVcCFTBy705ox8w.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDTzwx5eO3-Lk3vYzh7xstKBezh14CNPL8KSJZ7YQpzgPuQih3WTWx8z3O1NyW4v5C3UeACRRs4q5MFDEr7X7UAJtU9VBcRkZphnwHOND0AzVaTkCKcDz5Bw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82slhHMz13w8P1KgMCedf9nFKeQr8JR2G0IXeYOcAk0dsEtuChcQJNRBY0YfErdr4i6KfhQx5JMix8Qc36NrSkwwAJtU9VCTANc-abOQjMkK9meSHsrcop1xDw.jpg

Faróis Restaurados:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vln6C688srD9IW4V9VTb1shdnJYxtSrxrflKiCauLpuUH2uE3eEO7rnEFgj3JTltnXg325tZP7u44qL1PftAUNAJtU9VDndPOuPdcojgYU4SFXZEDMad-qrg.jpg

Foto mais atualizada impossível!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uJhMOMo_mJRBsYb5XAvt9PuBk6JdUlYM9ss3Q1RsIuP9zp-y4UuXN9WSvZEzFQNSifGrkgKYEDfgfP-FplOHX0AJtU9VAFma04SQz_oxStcRwPFte9UrV1Yg.jpg

Rodinei

Moderador
Helton, seja bem vindo

sem muitos comentários, pois não precisa. Seu carro simplesmente é TOP e esta super conservado. Parabéns!!!

Vlw.

MDCRUZ

Membro
Coloca umas fotos atuais... 2012. Não estou dizendo que o carro não é teu.. mas fotos atuais sempre são melhores para provar algo.
No mais, baita raridade o estado de conservação do carro.

heltons3

Novato
MDCRUZ, se você viu embaixo das fotos, elas foram tiradas em abril de 2012 a maioria e algumas em 2011........mas, tenho de todas as épocas do ano....rss......atualmente ela está melhor ainda, pois restaurei os fárois e os bancos de couro........

Abraço!

thiago0070

Novato
Helton,

Parabéns pela máquina! De cair o queixo!

Ficou demais esses faróis.

Quanto gastou para fazer? É trabalhoso? O meu A3 tem xenon OEM e o farol tá meio embassado, queria dar um talento.

Outra coisa, você trocou as lâmpadas do seu? Pois em uma das fotos do outro tópico vi que ele é meio azulado e o meu é bem amarelado!

Abraços,

Thiago

heltons3

Novato
Thiago, O farol meu tava horrível...................tava embaçado, opaco, feio demais....o cara tirou eles, abriu , lixou por dentro e por fora, poliu e envernizou................agora dá gosto de ver............ele me cobrou 160 reais, pois tava com os suportes do xenon que são originais quebrados também e não funcionava o motor do xenon......era pra ficar em 120 reais se não fosse isso................ele parece meio azulado pois na meia luz ele tem luz pingo que é azul, além do xenon ser 8000k........mas, o azulado é da pingo mesmo......Abraço!

Helton,

Bella Macchina!!

A cor fica muito bem no S3, hein??Tenta arranjar os retrovisores em alumínio.Putz!!Ia ficar 10!!Vi que sua grade dianteira também é toda preta!!Bem esportiva!

Pretende fazer algum UP de motor nela??Reprogramação + Filtro K&N + Inlet de 3" + Gasolina Podium = 265 cv !!!Tentador, né??

Pela quilometragem, está na hora de trocar a correia dentada e seus "agregados", além de trocar o óleo e o filtro do Haldex.Fique de olho nisso, ok?

Abs e divirta-se muuuuuuuito com ela!!

Pessoal,

Alguém sabe quem poderia fazer essa limpeza e renovada nos faróis aqui em São Paulo??Tava pensando em fazer nos meus...

Abs,

Patrick Mello

heltons3

Novato
Então Patrick, correia é nova, o oleo e filtro importei do ebay, mas não chegou......quando chegar vou ver se alguem tem a chave pra me "alugar"....queria trocar as velas agora, mas não sei qual por........

Tenho muita vontade fazer upgrade.........o chip tenho facil aqui, o filtro já é KN,mas, o Inlet é necessário mesmo?? Será que a embreagem aguenta? Elá tá bem boa a embreagem, mas, sei lá...

Abraço

ThiagoF

Membro
heltons3 disse:
MDCRUZ, se você viu embaixo das fotos, elas foram tiradas em abril de 2012 a maioria e algumas em 2011........mas, tenho de todas as épocas do ano....rss......atualmente ela está melhor ainda, pois restaurei os fárois e os bancos de couro........

Abraço!

Helton vc eh de ourinhos neh ?
sou de bauru proximo aqui, vira e mexe to na pista de arrancada ai em ourinhos,.hahaha

viu onde vc reformou seu farol ??? sera que aqui em bauru alguem faz ?

abraços e parabens pelo carro, ..coisa mais linda!

MarceloA3T

Membro
Que isso !! Carro lindo !!
Ta zerado e muito bem cuidado !!

Parabéns pelo carro !!
Eu tb faria o remap se fosse minha... muda bastante o comportamento do carro !
Acabei de fazer no meu e deu uma grande diferença no seu ia ficar melhor ainda !!

Continue cuidando bem da criança !!
Abraços

heltons3

Novato
E ai Thiago, sempre estou na pista de arrancada tambem assistindo.....meu irmão quem faz o site

www.arrancadaourinhos.com.br

Aqui em Ourinhos fiz o serviço no Alemão Recuperadora........quando estiver por aqui eu te mostro pessoalmente o serviço e meu carro

Aí em Bauru com certeza deve ter quem faz , mas tem que desmonstar os farois pra ficar bom.........só por fora não vira

Abraço!

thiago0070

Novato
Patrick, estou na procura também de quem faça um serviço desses nos faróis!

Helton, onde você arrumou lâmpadas D2S de 8000K? Ou você substituiu o kit original?

Pois os originais são 4300K!

Abraços,

Thiago

heltons3 disse:
Então Patrick, correia é nova, o oleo e filtro importei do ebay, mas não chegou......quando chegar vou ver se alguem tem a chave pra me "alugar"....queria trocar as velas agora, mas não sei qual por........

Tenho muita vontade fazer upgrade.........o chip tenho facil aqui, o filtro já é KN,mas, o Inlet é necessário mesmo?? Será que a embreagem aguenta? Elá tá bem boa a embreagem, mas, sei lá...

Abraço

A embreagem aguenta sem problemas este UP, e até mais do que isso!!

Comprei esse mesmo kit para o Haldex na ECS.Chegou anteontem.O meu veio com a chave.Posso te emprestar sem problemas, mas como vc pega ela??

O inlet mais largo permite a turbina puxar um pouco mais de ar, além de ajudá-la a pegar um pouquinho mais rápido na baixa, melhorando um pouco a curva de torque nas baixas e retomadas.

Quanto às velas, na dúvida use as originais.Se for reprogramar, seja cuidadoso na escolha de quem irá fazer.Tem reprom para S3 que não é muito boa.

Abs,

Patrick Mello

ThiagoF

Membro
heltons3 disse:
E ai Thiago, sempre estou na pista de arrancada tambem assistindo.....meu irmão quem faz o site

http://www.arrancadaourinhos.com.br

Aqui em Ourinhos fiz o serviço no Alemão Recuperadora........quando estiver por aqui eu te mostro pessoalmente o serviço e meu carro

Aí em Bauru com certeza deve ter quem faz , mas tem que desmonstar os farois pra ficar bom.........só por fora não vira

Abraço!

Pooww que legal !
a ultima que teve agora eu fui ,..tem um mes no max,.. qualquer hora a gente se encontra ae quero dar uma babada no s3 red hahaha

so mais uma pergunta,..akele detalhe no pisca alerta em preto brilhante eh original do s3 ou vc fez?
achei de muito bom gosto!

ThiagoF disse:
heltons3 disse:

http://www.arrancadaourinhos.com.br

Abraço!

Pooww que legal !
a ultima que teve agora eu fui ,..tem um mes no max,.. qualquer hora a gente se encontra ae quero dar uma babada no s3 red hahaha

so mais uma pergunta,..akele detalhe no pisca alerta em preto brilhante eh original do s3 ou vc fez?
achei de muito bom gosto!

ThiagoF,

É um detalhe original dos S3.É de madeira com um tipo de verniz sobre polimento como acabamento.Tem ali, nos apoios de braço das portas e no acabamento da base da alavanca de câmbio.No caso do S3 do Helton, que é 2001, tem também naquele "porta-trecos" que fica abaixo do painel do ar condicionado_Os modelos 2002 em diante não mais possuem esse porta-trecos uma vez que o painel do rádio ficou mais alto porque a Audi trouxe o carrousel de 6 CDs para dentro do carro.Era uma reclamação dos proprietários dos modelos A3 mais antigos.

Abs,

Patrick Mello

Status
Não está aberto para novas respostas.