(Apresentação) Novata do Interior de SP!

LucianaA3

Novato
Como não achei e nem vi se tem algum tópico especifico de apresentações postei esse, moderedores me ajudem se fiz errado.

Boa tarde pessoas, meu nome é Luciana, tenho 30 anos, moro na cidade de Paulínia/SP, trabalho na Secretaria de Educação de minha cidade.
Eu tenho um Audi A3 1.8T 2001 vermelho...como não consigo participar do forum do Audi pq o administrador do forum proibiu a entrata de novos membros e já faz 1 ano que tento participar e não consigo....estou aqui pra participar com vcs desse forum que me foi muito bem recomendado, adoro participar de foruns, pq conseguimos sanar muitas duvidas, aprender muita coisa boa e sem dúvida conhecer muita gente legal por esse Brasil a fora.
Bem gente logo mais eu posto algumas fotos do meu carro.

AdrianoY

Membro
Luciana, seja bem vinda. Tem um tópico Garagem onde vc pode colocar as fotos do seu audera. Estamos no aguardo... Abrçs...

Micuim

Membro
Luciana, realmente aqui você vai se sentir em casa.
O pessoal é muito atencioso e sempre disposto a ajudar os amigos, proprietários de A3, ou não!
Também fiquei na expectativa, inicialmente, para entrar no outro forum, mas as coisas lá, pelo que soube, estagnaram...
Mas depois que conheci o A3Clube, isso pouco importa, porque aqui o pessoal é nota 10!
Fique sempre à vontade prá trocar idéia e vê se não some!

AureoJr

Novato
Seja muito bem vinda Luciana,

nao tenho duvidas de que aqui encontrará as respostas para os problemas que tomara nao tenha no seu argola heheh..
poste depois fotos da sua maquina na parte da garagem pra gente conhecer seu audi..
duvidas estamos sempre aqui ajudando no possivel.. mais uma vez, bem vinda..

della

Membro
Bem vinda Luciana!

Certamente você fará boas amizades por aqui e conseguirá ótimas dicas para manter o seu A3 em perfeito estado.
Mostra logo o seu A3 pra gente lá no tópico garagem, a propósito, a cor do seu carro é bastante apropriada para uma dama, combinação fatal...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Realmente é um acontecimento, uma menina se juntar aqui a nós, com um ursinho carinhoso vermelho entao, nem se fala!!!!!!
Enfim, seja muito bem vinda aqui de verdade.
A rapaziada ja falou bastante ai acima das paradas do forum e tal e coisa, e coisa e tal, ...bem, voce vai gostar mto daki com certeza!
Só faz uma coisa, bota uma foto sua pelo menos com o A3 vermelho (ao volante, ou do lado d fora mermu do carro,..como preferir) pois eu gostaria de saber o perfil de mulher brasileira que está comprando carros como os nossos hoje em dia.

Abrasss

MAURO87

Novato
Seje bem vinda Lu, começou bem ein? a3 turbo vermelho, vai dizer que é 180 cv hehehehee. Com certeza vai se sentir em casa.
abraço

jaltinier

Plantonista
Júnior disse:
bota uma foto sua pelo menos com o A3 vermelho (ao volante, ou do lado d fora mermu do carro,..como preferir) pois eu gostaria de saber o perfil de mulher brasileira que está comprando carros como os nossos hoje em dia

Coé safadão...rsrsrs...tinha que ser vc mesmo pra pedir uma foto da moça hein Junin....kkkkkk

Desculpa pela brincadeira...seja bem vinda...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Desse jeito voce espanta a menina Jony....
o q q ela vai pensar de mim?? :vergonha2:

jaltinier

Plantonista
Luciana, segure link da garagem pra vc postar as suas fotos

viewforum.php?f=25

dica: primeiro vc tem que baixar as fotos em um site específico (imageshack.com), depois de baixadas pegue o link "direct link" e clique em img e cole no meio

abraço

roxo

Moderador
Minha Cara,

Bem vinda ...... agora é so postar as fotos do argolas .... so nao vale aceerar de salto ... rsrsrsrsrs

lipeloko

Novato
Bem vinda Luciana...mto legal uma mulher fazer parte do fórum....tem mta mulher q gosta de A3....e aqui em sampa nós vemos várias dirigindo as audis...mto legal mesmo...

passa mais detalhes...eh solteira..casada...hahahaha..brincadeira...DO CARRO!

A3 vermelha eh chapada...gosto de carro preto..antes de comprar a minha tava procurando uma branca e nao achei...vi duas vermelhas..mas estavam malhadinhas..ai nao curti...