Apresentação do meu audi

Klaus

Membro
ajudando...
audi02.jpg

bonito carro mano

lipeloko

Novato
Essas rodas sao mto bonitas mesmo..meu irmao tem um Fit com elas..identicas soh que 17"..Fit preto, baixo com essas rodas...fico invocadinho...depois posto fotos...

Mas na Audi..fica bem melhor hein!hahaahahahaha

abraço

lipeloko disse:
Essas rodas sao mto bonitas mesmo..meu irmao tem um Fit com elas..identicas soh que 17"..Fit preto, baixo com essas rodas...fico invocadinho...depois posto fotos...

Mas na Audi..fica bem melhor hein!hahaahahahaha

abraço

Fala , eu nunca vi essas rodas em nenhum outro carro aqui no Rio, mas imagino que no Fit deve ter ficado show tambem, quando puder coloca as fotos, abraços e agradeço tb todas as opinioes dos membros

lipeloko

Novato
E ai alfredo...segue duas fotos do fit do meu irmao com as 17" iguais as suas...pneus 205/40...molas dianteiras encolhidas no alonsomolas em sp mesmo...film g20 em tudo e g 35 na frente..xenon no milha..e baixo...

76142479.jpg

34698501.jpg

agora ele desmontou o carro..esta fazendo rolo num Gol G4 power 1.6...preto...4 pts..e deve por as rodas e baixar...

Abraçoo

AdrianoY

Membro
Seja bem vindo ao clube, bonito o carro, hein? Vê se vc se anima de ir no encontro ai no RJ pra unir os irmãos audera...
Mais uma vez, parabéns pelo A3

[ ]'s

Falaaa, estou na Tijuca, sempre na pista qq coisa entra em contato que marcamos na praça do Buxixo, tem varios postos que da para encostar. abraços