Apresentação / Ajuda com turbo passat 1.8T 99

fsantos

Novato
Entao, estou com um esquema de trazer e o cara só cobra 20%... (sem frete/imposto) alem disso só pago quando chega (ele entrega em mãos)

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
fsantos disse:
Entao, estou com um esquema de trazer e o cara só cobra 20%... (sem frete/imposto) alem disso só pago quando chega (ele entrega em mãos)
Me bota nesse esquema ai tambem entao brother!!! :cool:
To precisando dumas paradas...sério!

Jordaum

Aro 99
fsantos disse:

Eu tinha um esquema desse, mas agora o cara não traz mais peça de carro.. Quebrou a bicicleta :(

Vc já confirmou com o seu esquema sobre peças de carro? Pois não pode mais como bagagem acompanhada...

[]s,
Jordão

fsantos

Novato
Então... o cara é um piloto americano. teve uma galera que já usou o serviço e nao teve problemas. Vou falar com ele entre hoje e amanha e ai aviso a vcs...

fsantos

Novato
Pessoal,

Ainda nao falei com o pilo... mais em relacao a pecas tem um alemao que tras muita coisa direto da alemanha. tem um bom preco e muita coisa boa.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
fsantos disse:
Pessoal,

Ainda nao falei com o pilo... mais em relacao a pecas tem um alemao que tras muita coisa direto da alemanha. tem um bom preco e muita coisa boa.
Pois é, o contato é contigo, com ele..???????????
de onde ele e vc estão?

radras

Membro
fsantos disse:
Pessoal,

Revivendo o tópico...

E ai fsantos? Falou com o piloto, em quais anda o processo do seu carro?

Algo que me incomoda neste e em outros fóruns é que as pessoas simplesmente se esquecem de fechar o tópico com a solução ou não do problema. Simplesmente desaparecem...
Afinal, o objetivo do fórum e levantar dúvidas, questões, problemas e vê-las solucionadas ou não (como bem sabemos, alguns problemas são bem cabeludos de serem solucionados e muita gente desiste no meio do caminho).

Vamo acordar galera!!!!

Fica aí a sugestão.

Abs