APR/Chip Vs. Controlar

overspeed

Comerciante
kkkkkk Antes que o Claudião tbm se manifeste !!! eu assumo.... to sem tempo !!! kkkkk a culpa é minha !!!! huahuahuaahu

Pgo

Novato
Pode ser, o meu é em agosto, ae vou na oficina q tem atras de casa passar do jeito q tá...

Se n der, vou tirar o typhoon (graças a sua experiencia) se n passar ae monto ele de volta e vou para a dolorosa troca do DP... :(

O importante é passar! Nós temos 2 receitas de como passar agora! o ideal é descobrir a mais simples e ser feliz.. pq o typhoon é 5 min pra tirar e vc mesmo tira, o dp já tem q levar na casa de escape pois n tenho elevador em casa (infelizmente) ahauh :( vlw [ ]´s

DrekTo

Novato
certeza que é o typhoon... se puder mede com ele e na hora ja tira e mede sem ele... a bomba da apr me arrependi de ter tirado.. mais agora que ja esta fora,vou deixar fora ste depois da controlar... pgo.. teu carro foi acertado com o typhoon ou depois que voce colocou?

Pgo

Novato
Foi com... Quando fiz o chip da unitronic já tinha tudo menos IC e Hi-flow pipes, pois o ic demorou pra kct pra chegar... vlw [ ]´s