Mmjlopes, Pelo que entendi vc quer saber se pode rodar com o APR de 104 do stage1 com podium... é isso?
Tbm Tenho APR e pelo q o Fábio, da Nascar, explicou eles aqui em SP nem instalam mais o de 104 pois da problema de ponto. Pois, segundo eles, foi verificado em diversos carros e conversado junto a APR q recomendou usar o de 98 pois as pessoas notavam o carro mais xoxo e os q tinham VCDS puderam comprovar q o ponto caia com o de 104! E iam reclamar e com isso a APR recomendou n instalar mais pois a gasolina de melhor qualidade q temos no BR é a podium com 95 octanas e 98 ron e eles lá tem a 100 octanas e 104 ron, infelizmente n temos essa aqui.
Por isso eles instalam aqui sm SP agora: Original, 93, 95, vallet - falando em octanas ou em ron original,95,98,vallet.
sendo: original = carro original duh! haha
93 octanas ou 95 ron = gasolina premium (ipiranga premium apenas no BR)
95 octanas ou 98 ron = podium apenas
Vallet = modo manobrista duh! hahaha
Quando fiz meu stage1 na primeira vez eu tbm tinha o mapa de 104 e depois mandei a central para arrumar assim q o pessoal do forum começou a reclamar questionaram a APR e eles recomendaram instalar os programas dessa forma (foi o que me passaram), portanto quando mandei para fazer o 1+ já deixaram dessa forma para mim, digamos atualizado. E realmente eu cheguei a usar o carro com 104 e podium e ele andava menos q com o 98 pois o carro atrasava o ponto bruscamente ao limite da ECU q se n me engano é 9 graus e ficava praticamente sempre assim deixando o carro xoxo... eu sentia isso nitidamente, portanto se puder use sempre o de 98 com podium! eles recomendam e eu tbm noto diferença no pé... fica a dica..
Agora comprei as peças do 2+ e vou mandar novamente a central e pedir a mesma configuração.
Outra coisa legal q aprendi e comprovei depois é q com a Ipiranga premium vc nota q de baixa o carro fica melhor q podium (apesar de n recomendarem usar a ipiranga premium pois ela tem mais de 50 ppm de enxofre coisa q n é legal para motores de injeção direta...)
Porém em média e alta a podium é superior além de ter os seus 30 ppm de enxofre (única gasolina no momento no BR q tem isso) q é a ideal para os motores de injeção direta portanto so coloque outra gasolina q n for podium se n tiver jeito ou pensar em trocar de carro logo etc,. ficam as dicas q eu tive depois de ler muito na net.... vlw [ ]´s