APR 1 x Podium

Pgo

Novato
Também sofri pra caramba no começo mas depois vc vai pegando a manhã lendo por ai...
quem manja muito e me ensinou várias coisas foi o Claudião q tbm tem um sptb... vlw Claudião!

Kra se tiver oportunidade e quiser faz o teste q te falei, a premium da ipiranga vai te dar mais saida porém em média e alta n tem pra ninguém... é podium mesmo... e tem o lance do enxofre tbm q só a podium atende então se n quiser ter um motor todo carbonizado logo melhor usar podium mesmo e esperar 2014 ví que estão querendo aprovar uma medida onde todas as gasosas terão q ter no maximo 50 ppm de enxofre... ai sim vai ser melhor pro meio ambiente e pros motores de injeção direta, nosso caso... se vai sair mesmo ou n temos q esperar enquanto isso morremos na mão da podium... vlw [ ]´s
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, estou 100% OEM, ontem abasteci com Podium da BR e desde ja estou sentindo o carro bem mas fraco.
Presico pisar beeem mais para andar do mesmo jeito.. Pq sera ?
 

Pgo

Novato
Podem ser varias coisas, Gasolina batizada, gasolina vencida, ou até mesmo devido a central n estar acostumada levar algum tempo para acostumar... essa ultima n acredito muito pois teria q ficar no minimo igual! e com o tempo ir melhorando... eu votaria nas 2 primeiras se tivesse a chutar.. o jeito mais facil de comprovar é com o VCDS... ou gastando ela toda e botando em outro posto de preferência um posto de confiança... vlw [ ]´s
 

Claudião

Novato
Se a gasosa fosse ruim, tipo as de estrada... vc acelera o carro, qdo entra a batizada, o carro entra em modo de segurança, tipo trava
próximo a velocidade que vc tá, mesmo vc pisando o carro não vai, grava alguns erros na central e depois volta ao normal...

Já passei por isso 3 vezes, um posto em Itatiba(V-power) e 2 Ipiranguetes na rod dos bandeirantes...
 

kardec

Novato
Desculpa desvirtua o assunto, mas já que estão falando de combustível.
Qual seria a melhor gasolina para um A3 1.8 Turbo 150cv automático ? (no momento estou usando apenas a podium e meu carro é OEM, pretendo fazer um remapeamento mas não agora)
 

MarceloA3T

Membro
Posto que vende podium mesmo tem mostrador na bomba...

Mario mostrador que vc fala é um LCD diferente das outras bombas ?? Escrito Podium ??

O unico que eu abasteço com podium que tem esse mostrador é o da posto BR da Raposo Tavares, junto a Dona Deola (Padaria)

Poderiam postar ai alguns postos com Podium de confiança e possiveis postos com a gasolina ruim (falsa ou adultareda) Isso é Brasil !! rs
 

marioaoliva

Moderador
Mario mostrador que vc fala é um LCD diferente das outras bombas ?? Escrito Podium ??

O unico que eu abasteço com podium que tem esse mostrador é o da posto BR da Raposo Tavares, junto a Dona Deola (Padaria)

Poderiam postar ai alguns postos com Podium de confiança e possiveis postos com a gasolina ruim (falsa ou adultareda) Isso é Brasil !! rs

Vou ver se acho uma foto... Seria um visor transparente onde passa o combustivel... Tipo das bombas de Alcool...
 

Dan Rittner

Membro
Falando sobre combustíveis, alguém já comparou o uso de Podium, com comum (decente) + octana booster da STP?

Sempre tive curiosidade em saber se o efeito seria o mesmo, visto que o combo octana + comum é mito mais em conta!
 

Pgo

Novato
Vi em outro fórum diversos comparativos que os gringos fazem com esses aditivos de gasolina em todo o mundo e o mais top era um australiano q dava 2 pontos de octanagem ao combustível mas com um frasco muito maior q o do stp q vendem aqui, na lista entravam só os melhores do mercado dos países e em nenhum entrou o STP :(

Portanto levando em conta o melhor q existe sendo qse 2 pontos de incremento octanas a gasolina comum q tem 87 ficaria com 89 ficando inferior ainda a premium da ipiranga q é a segunda melhor do Brasil com 91 octanas, portanto n vale a pena... Minha opinião pelo q lí e pesquisei a algum tempo atrás... vlw [ ]´s
 

Pgo

Novato
Vi em outro fórum diversos comparativos que os gringos fazem com esses aditivos de gasolina em todo o mundo e o mais top era um australiano q dava 2 pontos de octanagem ao combustível mas com um frasco muito maior q o do stp q vendem aqui, na lista entravam só os melhores do mercado dos países e em nenhum entrou o STP :(

Portanto levando em conta o melhor q existe sendo qse 2 pontos de incremento octanas a gasolina comum q tem 87 ficaria com 89 ficando inferior ainda a premium da ipiranga q é a segunda melhor do Brasil com 91 octanas, portanto n vale a pena... Minha opinião pelo q lí e pesquisei a algum tempo atrás... vlw [ ]´s

n falei podium... vlw [ ]´s
 
Topo