Aos Telexfree de plantão...

marioaoliva

Moderador
Os adeptos aos golpes pirâmide ficam bravos... Rsss Não custa nada alertar, pois eles fazem uma lavagem cerebral na galera, conheço pessoas que alienaram a casa para investir... Uma pena que existem pessoas que acreditam em dinheiro fácil...

OBS: Todos podem dar suas opiniões sobre o golpe pirâmide (telexfree) no caso... Mas que cada um respeite a opinião do próximo, inclusive a minha... Se for pra falar merda, nem escreva...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Reinaldo.a3

Membro

Pois é meu caro....eu ja ia falar tb dessa grande m****
O pior de tudo é que todos nos um dia ou outro seremos abordados por essas drogas porque algum amigo/colega/parente vai cair nessa historia fraca de Monvie !!!

Nao recomendo pra ninguem!!! Nao existe essa historia de ganhar dinheiro rapido, rs!
Essa porra é piramide....se afastem.

abcs.

fatcho

Membro
sabe aqueles caras q poe adesivos em carroes escrito: "Quer ficar rico, pergunte-me como"
ai vc pergunta e ele fala me paga 100 conto q te conto
ai vc paga e ele diz... agora compre um carrão e poe um adesivo destes e os caras te pagam para saber como... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não fui eu q cai nisso... kkkkkkkkkk

1017053_540297912674167_285828299_n.jpg

Minha humilde opinião....

freple

Membro
qdo estava indo pegar o gemada em campinas, fui de cometão, tinha um cara no busão q era do Acre e estava aqui pra fazer prospecção no interior de SP desse tal telexfree....só descobri pq na cadeira de trás tinha um daqueles seres, q gosta de papo-furado e viu q o outro estava lendo um livro "como ficar rico" aí começou a puxar conversa ....até pensei q era "afeminado" pra puxar papo c/ um desconhecido num busão pra "campinas"....rsrs....e o começou o blá-blá-blá...trocaram telefone e o carai pq o "fala-mansa" se interessou absurdamente e já fez contas do investimento e talz....

Tem um brother meu q ESTEVE nessa parada comprou um carro para ele (novo Fiesta) e um para mulher (renault Duster) ambos 0km.

Depois que comprou o que ele queria ele saiu.

Não sou a favor dessa parada mais assim como nossas maconhas o segredo esta em saber usar do artificio e saber a hora de sair.

Obs: eu conheço o cara e ele freqüenta minha casa, muitos ouvem boatos.

Obs-2: Não participei pois fiquei com medo de entrar e a pirâmide cair kkkkkkkkkkkkk.

Alessio

Novato
hehehehe

Telex, Monavie, Herbalife.....tem várias, só mudaram o nome para mkt multinível, q na verdade é a Avon, qdo a ideia é levar gente para ganhar grana e não vender o produto está caracterizado a pirâmide.

Pelo q li estão investigando mais 7 empresas, vai cair tudo, pode ter certeza.

Já fui em umas reuniões dessas milagrosas, engraçado q eles vendem a imagem do sucesso, com carrões, aviões, menos o trabalhar !!! hehehehe

freple

Membro
no fantástico mostrou um "ser" numa Z4 branca 0km e ele metendo a banca de q ainda tinha uns R$800mil na c/c....pow vééiii, q vacilo!!!
qq mala q conhecer esse cara dá uma bela "grampeada" nele e já era...."perdeu prayboy!"