Antena original vw 5mm

gabrielm

Novato
e ai pessoal!

alguem ja trocou a antena do a3 pra essas novas da vw? sei que as novas sao 6mm, porem fui na concessionaria aqui e por 40 dilmas o cara compra uma das novas de 5mm (que é a dos a3).

e ai, ta caro, nao compro? tem outra opção? alguem diz alguma coisa ai.

LvBoX

Novato
Axo q consigo ! amanha vou levar meu carro pro trampo " trampo numa concessionária da vokswagen " e vou ver se a q eles tem serve !

se servir devo comprar uma e ponho fotos e tento fazer o corre pra galera pra vender baratinho pra vcs tbm !

markinho

Membro
Minha antena, alem de grande d++,, ela está toda ressecada...
LvBoX, ve aí o modelo, fotos e valores...

Valew

A minha original esta meio ruim, fui numa loja outro dia ver, custa 18,00 da Olimpus, mas eu estava de Clio e não testei, daqui uns dias acho que compro ela, faz tempo que penso em trocar a minha por ela, desque que pegue a mesma coisa ou melhor que a original, senão não rola, mas acho que deve ficar bom.

RaFa360x

Membro
gabrielm disse:
RaFa360x disse:
eu fui numa auto eletrica qqr, pedi uma antena dos novo gol g5,

é igual a essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diante-_JM

serviu certinho, mas eh 6mm a rosca do nosso audi

paguei R$15zão!!
e funciona que eh uma beleza auhauhuaha

ué, mas eu levei a minha e eu o vendedor olhamos numa spacefox e era menor a do audi.
nao é bem essa a que eu vi. ela é toda reta, sem essas ranhuras.

e pegou bem o rádio?

pegou sim!

tenho uma foto apenas, nao da pra ve direito, mas eh bem mais bonita que a enorme original
nnwqbo.jpg

gabrielm

Novato
pois é. vou testar a antena essa semana..complicado que é horario comercial e as vezes nao da tempo de pegar a carburgo aberta.

Ynoshow

Banidos
Por 26 dilmas essa que o rafa postou ai não ta mto cara não, no meu ponto de vista claro..
Vendo que ele pagou 15 ... ta meio estranho hehehe

gabrielm

Novato
claro que nao vi ao vivo. mas se é como uma que tive, nao demora muito e ja começa a enferrujar o parafuso na rosca...

essa que vi na concessionaria carburgo é a das novas...menores...mais discretas...toda lisa preta. agora só falta tempo pra ir la e ver se vai pegar as radios tudo igual como com a antena original....que nao entendo porque ser tao grande.