Angel Eyes - Discussão

gugabs8

Novato
Fala, galera! Tudo bom?
Procurei saber bastante sobre os faróis Angel Eyes, mas, por serem informações muito dispersas, acaba sendo um pouco mais difícil de se encontrar.
Vamos as dúvidas!

1) Eu teria que comprar um modelo novo de faról já com angel eyes ou seria possível fazer com uma fita de led? Será que ficaria muito porco?
2) Existe um modelo que não precise de adaptações, ou seja, específico pra A3 2005? (no meu caso, por exemplo)
3) Se enfim instalasse os Angel Eyes, combinariam com as NightBraker será? (Obs: Tenho Nightbraker em todos as alturas de faról, h1, h7, h7. Menos lanterna..)

Na opinião de vocês, fica muito "xunning" ?
Eu tenho uma queda por esses faróis, depois que vi no carro do Yuri, ai ficou sensacional!

Vlw, rapaziada!
Em breve vou criar um tópico com dicas de Up's, tenho muita pouca coisa e queria dar uma mudada!
vlw!

Thomas

Administrator
cara se deu uma olhada no farol do novo membro no encontro de Ribeirão?

Ele colocou um farol que caiu muito bem para o Audera, e tem a fita de led original no farol... tem fotos lá...
ficou muito bom, é um farol importado.. não sei o preço, mas se tu quer modificar, talvez vale a pena!

Da uma olhada la..

Abração

jaltinier

Plantonista
acho que só se for original mesmo...em caso contrário tem que ser mto bem feito e bem posicionaod para não fica xuning

cara..depois dá uma busca aqui no clube que tem um tópico falando sobre esse tipo de farol...

cara, tem uma galera que coloca esse Angel Eyes colada por fora da lente do farol..aff...sem coments

Thomas

Administrator
então, eu também prefiro os farois sempre OEM... mas desse cara do Encontro em ribeirão, ficou show.. tenho mais algumas fotos aqui mais detalhadas, caso não tenha ficado muito bem nas fotos la no topico...

mas mesmo assim, ainda prefiro deixar original.. kkk

abraçao

gugabs8

Novato
huauhauha!
é então, geralmente essas fitas de LED ficam mal colocadas ou com um aspecto horroroso!
Não sei se partiria pra um Angel Eyes feito em casa não!
Vllw, Thomas, vou dar uma procurada!

yurimedau

Novato
Ja tive 4 faróis angel eyes.
Sinceramente, só fica bom em modelos 97-2000 que tem a seta separada, pq no proprio farol vem um degrauzinho.
Não existe no mercado nacional farol pro audi 2001-2006.
Não fica 100%.

gugabs8

Novato
Putz, sério?
To ficando desanimado, acho bonito, mas como disse no outro tópico, to afim de um negócio que não de dor de cabeça..
Vamos ver se um dia aparece, hehe ;)
se puder postar fotos só pra dar uma ilustrada yuri, ia ser daora
vlw!

Thomas

Administrator
Aee galera, para acabar com qualquer dúvida, o usuário novo que logo entrará para o Clube e foi no encontro de Ribeirão, Danieal Cabral, se me permite, vou colocar uma foto da lanterna dele.
Ficou perfeita, sem sobrar nas laterais e etc.....
Como falei, ele importou essas lanternas.... então, nada de nacional!
Olhem aí e tirem suas próprias conclusões!!!

P1010318.jpg

della

Membro
Já vi este farol em outros A3 na rua e não gostei... observe que o alinhamento na parte superior não é perfeito...
Acho muito complicado mexer com faróis e lanternas... interfere diretamente na identidade do carro.

jaltinier

Plantonista
della disse:
Já vi este farol em outros A3 na rua e não gostei... observe que o alinhamento na parte superior não é perfeito...
Acho muito complicado mexer com faróis e lanternas... interfere diretamente na identidade do carro.

x2

no máximo troca de lâmpadas ou xenon

gugabs8

Novato
É! As minhas lámpadas são todas Night Braker, sensacional! Esqueci de encomendar pros de neblina, mas isso é provisório, hehe
Bom, acho que vou deixar meio de lado essa opção, a não ser que eu ache o de encaixe perfeito!
A busca continua, hehe

gugabs8

Novato
Thomas, realmente, esse faról ficou muito bom!
Acho que já achei ele no ebay pra comprar, mas como o Della observou, realmente não está 100%! Vou querer um só se for 100% !
mas vlw! ficou sensacional já! Eu gosto desse faról

daponte

Novato
Po galera tava lendo aqui e fiquei com uma dúvida, qual a diferença entre xenon e night braker? são regularizadas?

gugabs8

Novato
Night Braker tem regularização sim!
São lâmpadas normais, mas com um melhor aproveitamento. 90% mais luz e 10% mais branca!
No site deles deve estar falando algo de regularização, quando eu comprei vi que era regularizada na Europa, pelo menos!
Quanto a xenôn, aquela velha dúvida de regularização..