[Anúncio] Novo tema do A3Clube!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, estamos lançando um novo tema junto com o upgrade de software do fórum para a ultima versão (que já foi feito)!

Coloquei ele como o tema padrão de todos os usuários, mas se alguém quiser voltar e só escolher o tema antigo:


4scuJwO.png


O tema da opção de escolher o papel de parede:

gfOt6Jb.png



Esperamos que gostem!

- Equipe A3Clube
 

Andr3T

Membro
Aqui ficou muito lento para rolar a tela :(. Desce travando quando faz o scroll para baixo ou para cima. E olha que meu PC tem 8gb, Intel Core i5, placa de vídeo dedicada...
Voltei para o tema antigo que é mais leve.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@[member='André Dal Molin']
e só a primeira vez, deixa ele carregar.. o meu computador e mais fraco do que o seu e ta rodando bonitinho.
 

gabrielm

Novato
parabens pela atualização!

uma coisa que senti falta foi o link pra home do clube lá no final da pagina.

ex. to lendo o topico todo, cheguei no fim tinha um link pra voltar pra home...dae agora o cara tem que rolar tudo pra cima pra poder clicar e ir pra home..

é um detalhe, eu sei, posso apertar o backspace do teclado ou voltar pelo navegador...mas clicando no link pra home ela ja abriria atualizada.

espero que atendam (e entendam) o pedido.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gabrielm disse:
parabens pela atualização!

uma coisa que senti falta foi o link pra home do clube lá no final da pagina.

ex. to lendo o topico todo, cheguei no fim tinha um link pra voltar pra home...dae agora o cara tem que rolar tudo pra cima pra poder clicar e ir pra home..

é um detalhe, eu sei, posso apertar o backspace do teclado ou voltar pelo navegador...mas clicando no link pra home ela ja abriria atualizada.

espero que atendam (e entendam) o pedido.

tem sim...

MQrs2l5.png


;)
 
Topo