mohaully disse:to vendo que vou pegar esse da macaulay mesmo... to em contato por email com um representante da marca e me disse q ta 299,00 com frete gratis, o jogo... acho que ta valendo né
Pelo que pesquisei, é o melhor custo x beneficio,,...
Cfacioli disse:Entao, realmente tenho minhas dúvidas se são mesmo melhores. Esse kit da cofap é pressurizado com nitrogenio, tem altas paradas lá dentro e etc etc.
E esses preparados, passam (na maioria das vezes) pelo mesmo processo de recuperação de um amortecedor usado, com a reduçao do curso somente. Para recuperar, geralmente é a coisa mais porca q existe, conheci uma fábrica uma vez q fazia isso.
Eles fazem (DE NOVO, GERALMENTE) de duas formas:
- trocam o óleo interno do amortecedor por um óleo bem mais grosso para o amortecedor voltar a ter a função de estabilizar o movimento da mola;
- ou, qndo feitos de uma forma melhorzinha, trocam os retentores e troca o oleo interno.
Tái o "novo" amortecedor!
mohaully disse:Então... eu fiz uma pergunta através do fale conosco da Macaulay e esse cara (não sei se é vendedor, representante, etc) me respondeu primeiramente dizendo que tava 299,00 com frete gratis, o jogo de amortecedores que EU também tinha visto por 360,00...
Email vai e email vem, depois ele me mandou um link onde ia pra amortecedores + molas do Gol ... respondi que não era e expliquei que queria amortecedores preparados pro Tiptronic... ele me mandou esse mesmo link de amortecedores do Golf/ Audi e que custa 360,00...
Acabei de mandar novamente um email pra ele perguntando sobre o preço de 299,00 que ele havia mencionado no primeiro email... Estou no aguardo da resposta....
freddymamede disse:mohaully disse:Então... eu fiz uma pergunta através do fale conosco da Macaulay e esse cara (não sei se é vendedor, representante, etc) me respondeu primeiramente dizendo que tava 299,00 com frete gratis, o jogo de amortecedores que EU também tinha visto por 360,00...
Email vai e email vem, depois ele me mandou um link onde ia pra amortecedores + molas do Gol ... respondi que não era e expliquei que queria amortecedores preparados pro Tiptronic... ele me mandou esse mesmo link de amortecedores do Golf/ Audi e que custa 360,00...
Acabei de mandar novamente um email pra ele perguntando sobre o preço de 299,00 que ele havia mencionado no primeiro email... Estou no aguardo da resposta....
ihhhh, agora já falei com um amigo representante que "sabia de quem tinha por 299" e pra ele me fazer mais barato, kkkk.
Se eu conseguir com ele abaixo de 360 posto aqui.
Abs,
rask disse:iae pessoal,
li o topico todo e hoje em dia o a3 que comprei utiliza amortecedores rebaixados mas eu nao estou gostando pois acho que o conforto esta ruim. Vale a pena o jogo macaulay que vcs estao comentando? alguem ja comprou?
http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=221
da para conseguir por 299 parcelado?
Quem comprou, esta usando com qual mola?
rask disse:pois é mas eu comprei o carro com este amortecedor e com molas cortadas, estar uma M, quero trocar tudo! E ja andei em muito carro rebaixado confortavel, quero q o meu fique assim!