AMORTECEDORES DIANT E TRAS AUDI A3 SPORTBACK TFSI 2007

Ola amigos. Tenho uma Audi A3 spbk 2007 tfsi e estou certo de que os amortecedores estao na hora da troca. Gostaria de saber se entre os amigos algum sabe se posso utilizar amortecedores dos primos dele como acontecem nas peças de mecanica de motor como usamos do jetta tfsi sem problema economizando um pouco. ouvi dizer que o golf tambem usa os mesmos amortecedores .alguem confirma ? obrigado

ps - tenho visto anuncios no mercadolvre dizendo que modelo da peça é o mesmo desde 2003 a 2014 ... pode isso ?
 

DrekTo

Novato
recentemente devido a um buraco troquei os 2 dianteiros de minha spb 2008. Nao tem pecas de marcas nacionais como cofap por exemplo. A unica solucao foi comprar do mercado livre que é a mesma marca que iria trazer de fora...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

xande01

Membro
Olha pesquisando no ecstuning eu vi que o amortecedor do jetta 2.0 tfsi corpo de 55mm é o mesmo do sportback , nao pelo código do original mas pelo código de aplicação da Bilstein , então acho que temos mais opção agora de escolha .
 

DrekTo

Novato
atualizando... comprei as pecas e nao serve.. a diferenca de tamanho é enorme... o catalogo cofap tambem esta errado...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

DrekTo

Novato
Topo