Amortecedor tampa traseira

Olá argolas... Qual amortecedor da tampa traseira q é compatível com o a3 2004?
Me falaram q a do gol g6 cabe certo, isso é verdade? Obrigado!

Enviado do meu DASH 5.0+ através de Tapatalk

DIEDE

Moderador
O código original da peça é 8D9827552F ou 8D9827552C.
Veja fabricantes alternativos dessas peças se não quiser comprar a OEM.

Cada tampa tem um peso diferente. Como o amigo acima disse, evite gambiarra.
Isso te livra da tampa do porta-malas te dar um "tapinha amigo" nas costas enquanto você estiver abaixando pegando as compras.

JulioRJ

Membro
cara vc pode comprar qualquer um, tanto capo ou traseira, basta que tenha a mesma medida.

gol golf a3 polo bora etc... tem vários iguais. o do gol deve ser mais fraco, ou seja nao vai levantar sozinho, mas tb nao vai cair na sua cabeça...

a vantagem do a3 8l é que wm ALGUMAS peças é possível não ser estuprado

Iuri

Membro
bom eu sou da parte que!

cada carro é um carro..apesar de usarem a mesma plataforma certo?

porem eu acho que..cada tampa tem seu peso..e cada uma tampa tem seu curso..do mesmo modo com o amortecedor

ele vai ser exigido em um certo curso..que pode alterar de modelo pra modelo!

porta malas ate pra mim daria pra dar um desconto..colocar outros.
mas do capo acho meio perigoso..pesado..voce vai levar o carro em algum mecanico..capo aberto..e do nada cai?e ai?sei la!

aqui voce acha o original audi a3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704866372-amortecedor-capo-audi-a3-100-original-guga-volks--_JM

leolucena

Novato
Iuri disse:
bom eu sou da parte que!

cada carro é um carro..apesar de usarem a mesma plataforma certo?

porem eu acho que..cada tampa tem seu peso..e cada uma tampa tem seu curso..do mesmo modo com o amortecedor

ele vai ser exigido em um certo curso..que pode alterar de modelo pra modelo!

porta malas ate pra mim daria pra dar um desconto..colocar outros.
mas do capo acho meio perigoso..pesado..voce vai levar o carro em algum mecanico..capo aberto..e do nada cai?e ai?sei la!

aqui voce acha o original audi a3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704866372-amortecedor-capo-audi-a3-100-original-guga-volks--_JM
Concordo com você!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

@[member="Iuri"], concordo, liguei na css para ver sobre isso, inclusive liguei na audi aqui na minha cidade, e em 2 vw, as 3 me confirmaram ser exatamente igual do golf, tem exatamente a mesma p/n. Tanto é que o cara da audi coloco la para procurar amortecedor audi a3, e ele disse que aparece como amortecedor capo a3/golf. Consegui por 45 reais oem.

Iuri

Membro
0c4311ae9bce65931a7098c294ae7e08.jpg

Evitem isso por favor..

JulioRJ

Membro
galera,

tem coisas que nao tem nada a ver. uma coisa é o cara colocar uma mola de palio pra "baixar" o carro

a outra é usar um amortecedor que serviria em outro carro. mesmo sendo do mesmo fabricante (monroe nakata cofap etc)

se for por essa linha de pensamento vc só vai comprar peças GENUÍNAS NA CONCESSIONARIA AUDI. nem as que vendem na volks vão servir, pois "não é o correto"

ora, se tem a mesma medida, a mesma pressão e/ou é feito pelo mesmo fabricante, porque não?

isso sem falar que metade dos 8L que rodam aqui foi montada em são josé dos pinhais, junto com o golf. usando um monte de peça nacional...

DiStefano

Membro
JulioRJ disse:
galera,

tem coisas que nao tem nada a ver. uma coisa é o cara colocar uma mola de palio pra "baixar" o carro

a outra é usar um amortecedor que serviria em outro carro. mesmo sendo do mesmo fabricante (monroe nakata cofap etc)

se for por essa linha de pensamento vc só vai comprar peças GENUÍNAS NA CONCESSIONARIA AUDI. nem as que vendem na volks vão servir, pois "não é o correto"

ora, se tem a mesma medida, a mesma pressão e/ou é feito pelo mesmo fabricante, porque não?

isso sem falar que metade dos 8L que rodam aqui foi montada em são josé dos pinhais, junto com o golf. usando um monte de peça nacional...
não foram montados no nordeste ?

Zen CWB

Novato
Ok.. pelo visto então eu posso chegar em qualquer concessionária da VW e comprar do GOLF.. e pra trocar? Vocês mesmo trocam? Alguma dica? Tô pensando em trocar eu mesmo.

Zen CWB

Novato
Achei um vídeo que o cara explica como faz pra trocar.. é de um polo, mas é igual.. muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=trvT1zzrIGY

• Like
Reactions: Nyu