Amortecedor IMPACTO

thomas1186

Membro
Tem 3 Soluções:

1( Pior ) - Retirar a barra estabilizadora

2 (Menos ruim) - Colocar amortecedores originais

3 (Melhor) - Colocar barra estabilizadora do S3 ou alguma que sirva sem pegar

dudsleandro

Membro
thomas1186 disse:
Tem 3 Soluções:

1( Pior ) - Retirar a barra estabilizadora

2 (Menos ruim) - Colocar amortecedores originais

3 (Melhor) - Colocar barra estabilizadora do S3 ou alguma que sirva sem pegar
Bom a ideia agora entao seria trocar a barra estabilizadora né, ou trocar os amortecedores pelos originais, é dificil arrumar essa barra do S3? só ela ja resolve?

dudsleandro

Membro
thomas1186 disse:
O problema é que o curso da susp fica mais baixo e assim pega na barra.. entendeu?
Entendi, apesar de que o barulho parece amortecedor estourado mesmo, mas enfim, falei com o Sergio da Impacto e ele pediu que eu devolvesse e ele vai mandar os amortecedores normais(reforçados pra mim) isso vai resolver o problema e não precisar trocar nada.
[]´s

dudsleandro

Membro
Bom galera, havia resolvido enviar os amortecedores de volta, e ao mecânico desmontar ele viu que os 2 batentes, haviam se esfarelado completamente, dai já tiramos o problema do fim de curso, fora isso as molas não estavam dando conta do peso diant do carro, e resolvi troca-las.
Resultado, o carro ficou ótimo, dai desisti de devolver.
OBS: apesar do amortecedor sem preparado(esportivo) era apenas 1 dedo menor que o original, o pessoal da IMPACTO esta de parabéns pois haviam aceitado a troca e entendido o problema na boa, sendo assim até o momento sendo um positivo PóS-atendimento.

[]´s

diego4100

Membro
As suas molas eram originais? Não é muito comum trocar as molas, mas noto que o meu mesmo com amortecedores novos ainda é meio "bobo" de frente, afundando muito quando passa em lombadas por ex., serão as molas?

thomas1186

Membro
dudsleandro disse:
Bom galera, havia resolvido enviar os amortecedores de volta, e ao mecânico desmontar ele viu que os 2 batentes, haviam se esfarelado completamente, dai já tiramos o problema do fim de curso, fora isso as molas não estavam dando conta do peso diant do carro, e resolvi troca-las.
Resultado, o carro ficou ótimo, dai desisti de devolver.
OBS: apesar do amortecedor sem preparado(esportivo) era apenas 1 dedo menor que o original, o pessoal da IMPACTO esta de parabéns pois haviam aceitado a troca e entendido o problema na boa, sendo assim até o momento sendo um positivo PóS-atendimento.

[]´s
Então parou de bater a barra no semi-eixo?

Como está o carro? ficou macio??

dudsleandro

Membro
thomas1186 disse:
Então parou de bater a barra no semi-eixo?

Como está o carro? ficou macio??
Parou de bater no semi eixo, ficou muito bom ao meu ver, preciso ainda trocar a barra axial pois esta fazendo algum barulho, mas do resto achei muito bom.

dudsleandro

Membro
diego4100 disse:
As suas molas eram originais? Não é muito comum trocar as molas, mas noto que o meu mesmo com amortecedores novos ainda é meio "bobo" de frente, afundando muito quando passa em lombadas por ex., serão as molas?
Cara eu tava usando molas aliperti, mas nao sentia pressao nelas..o carro ficava baixo mesmo com os calços no amortecedor.