Amortecedor IMPACTO

dudsleandro

Membro
Gostaria de saber se alguem usa e recomenda esses amortecedores da IMPACTO, vi que existem 2 modelos, os "reforcados" e os "esportivos", eu uso molas alipart (nao gosto muito) porem, ja troquei os amortecedores originais monroe que entouraram, por 1 par de AIG STOCK e não aguentaram 3 meses.
Estou na duvida se realmente esses da IMPACTO são de melhor qualidade e durabilidade.
[]´s

Cfacioli

Membros VIP
dudsleandro disse:
Na media R$360(par dianteiro) + 50 frete pra minha regiao, qt eu pago no coilover de fora?
[]´s
Tb gostaria de saber... Eu uso cofap turbogás mas acho q um dos dianteiros ta no fim da vida

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

dudsleandro

Membro
diego4100 disse:
Estou usando os Monroe OESpectrum, a garantia cobre até 60.000km, acredito que mais que isso.
Maravilha 3 anos de garantia heim!
Mas to na duvida se pego esses impacto, o povo diz que sao BONS!, quero saber a diferenca dos esportivos para os reforcados.

DrekTo

Novato
Só tem que ver se realmente dao garantia.. se depois nao vao acusar mal uso... nao sei se lembram da bscolway, remold com 5 anos de garantia... quando ia acionar, era mal uso...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
DrekTo disse:
Só tem que ver se realmente dao garantia.. se depois nao vao acusar mal uso... nao sei se lembram da bscolway, remold com 5 anos de garantia... quando ia acionar, era mal uso...

Muuuuuito bem lembrado!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

diego4100

Membro
Como sou advogado não ligo muito pra isso, já acionei muitas empresas judicialmente. Lá o papo deles muda bastante. Direito do consumidor existe o ônus da prova, eles são obrigados a provar que fiz mal uso do carro.

dudsleandro

Membro
Comprei um par diant da IMPACTO, amortecedores esportivos, vou esperar chegar e instalar pra ver o resultado, depois eu posto aqui.
[]´s

DrekTo

Novato
diego4100 disse:
Como sou advogado não ligo muito pra isso, já acionei muitas empresas judicialmente. Lá o papo deles muda bastante. Direito do consumidor existe o ônus da prova, eles são obrigados a provar que fiz mal uso do carro.
Nessa parte sim... nao é o consumidor que tem que provar que realizou tudo corretamente... é a empresa citada que tem que provar o que o consumidor deixou de fazer...

dudsleandro

Membro
victorarrabal disse:
dudsleandro, pq não gosta das Aliperti... Sei que não tem nada a ver, mas estou pensando em usá-las no meu Fiesta
Achei elas macia d+, o cara monta o amortecedor com a mao...sei la..bom mas agora comprei os amortecedores da IMPACTO e vou testar.

Viktor

Novato
Moro em Interlagos, bem próximo da impacto e muitas pessoas aprovam e outra fala mal por aqui !!
Montei minha com os do Ronaldo do Imirim e gostei bastante já faz 1 ano e tudo normal...

dudsleandro

Membro
Bom troquei a par dianteiro hoje, da impacto, com todo kit original do A3(coifas/batentes/coxim amortecedor e rolamento), os 2 lados estão dando fim de curso no amortecedor, achei muito estranho, o batente que vai na haste é muito pequeno( o original) uns 4cm no maximo, creio que possa ser isso que esteja fazendo dar fim de curso, alguma dica?

marioaoliva

Moderador
dudsleandro disse:
Bom troquei a par dianteiro hoje, da impacto, com todo kit original do A3(coifas/batentes/coxim amortecedor e rolamento), os 2 lados estão dando fim de curso no amortecedor, achei muito estranho, o batente que vai na haste é muito pequeno( o original) uns 4cm no maximo, creio que possa ser isso que esteja fazendo dar fim de curso, alguma dica?
Fim de curso dos dois lados ou só do lado do passageiro?

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

marioaoliva

Moderador
Isso é barra estabilizadora em... Fim de curso em amortecedor novo, com batente novo é meio difícil...

dudsleandro

Membro
marioaoliva disse:
Isso é barra estabilizadora em... Fim de curso em amortecedor novo, com batente novo é meio difícil...

Bixo o pessoal da impacto me respondeu isso:

Boa tarde! Verifique no seu veiculo se há marcas no eixo homocinéticos.... pode ser o eixo pegando na barra estabilizadora diant. caso comum quando o carro está baixo e se instala amortecedores especpif. de corpo reduzidos . Aumenta o curso de compressão da Suspensão ou seja o carro comprime mais e diminui a distãncia entre os pontos..

E agora? como posso resolver isso? eu nao tinha esses problemas com os amortecedores originais, com esses que sao menores esta dando isso..alguma dica?