Amortecedor e Molas reforçados (carros com GNV ou blindados)

Rodrigon

Novato
Bom dia ! Vendo par de amortecedores e molas dianteiros "zerados" reforçados para carro blindado ou GNV (gás) serve em Audi A3 e Golf 00 a 06. Estão no plástico, sem uso .... nota fiscal do dia 03/07/2015 com garantia de 06 meses ....... marca MACAULAY.
Tratar com Rodrigo (11) 96060-1955 ou por e-mail [email protected]

Vendo ou troco por algo do meu interesse ........
 

edivaldo

Membro
A3 blindada disse:
Edivaldo, obrigado mas vendi minha A3 ...... aceito peças para a Meriva ou um smartphone, som ou algo assim ....
Tem fotos do produto? Consegue colocar no mercado livre pra mim comprar via cartão de crédito se fecharmos?
 

Rodrigon

Novato
As fotos que tenho são só essas mesmo .... os amortecedores e as molas "nunca" foram tirados do plástico .... está exatamente como nas fotos, com nota fiscal e garantia até janeiro/2016 ...... cara, se vc quiser eu faço no cartão de crédito em até 4 x sem juros ......
 

edivaldo

Membro
A3 blindada disse:
As fotos que tenho são só essas mesmo .... os amortecedores e as molas "nunca" foram tirados do plástico .... está exatamente como nas fotos, com nota fiscal e garantia até janeiro/2016 ...... cara, se vc quiser eu faço no cartão de crédito em até 4 x sem juros ......
é que pra mim não está aparecendo nenhuma foto no anúncio ...
 
Topo