Amortecedor Capô

gabrielm

Novato
poxa, ainda nao recebi! ta dizendo que foi encaminhado dia 4 da ACF marechal tito sao paulo para CTE vila maria, sao paulo...ou seja quase 1 semana ainda e nem saiu de sao paulo!

bom, positiva que nao vai ser a qualificação deles.

gabrielm

Novato
o cara, como esta o amortecedor? hoje fui abrir o capo e aquele negocio la tava muito duro...e fazendo uma barulheira que fiquei com vergonha até! kkk

coloquei um oleo pra lubrificar...mas ta muito estranho aquilo! como esta o que tu instalou? outra coisa...tu deixou a parte do gas (mais grossa) pra baixo ou na parte de cima do capo? no meu caso dos dois jeitos fica ruim...

no dia que chegou e eu coloquei ainda com o carteiro conversando comigo tinha ficado certinho...

kardec

Novato
Ae galera, eu estava procurando um para o meu a3, na VW não tinha e o cara falou q só na audi, mas a audi é um pouco longe ai eu estava procurando uma solução e vi que o do golf antigo e que o do Polo novo servia, fui na css e não tinha o do golf que falaram aki que servia então comprei o do novo polo q é igualzinho, paguei 100 reais no par, menos de dez minutos pra trocar (isso pq sou deficiente físico e não movimento o braço esquerdo, então "usei a cabeça"), acredito que os demais demorem menos de 5 minutos e funcionou perfeitamente, podem comprar sem medo.

Thiago,

Comprei o da marca STAR com mola a gás, modelo AT04030 com aplicação no Golf 95.....07, Bora 00......10, Polo Hatch 01....Polo Sedan.
POISONCAR.COM.BR.

Abraços.

edblfi

Membro
Alguma indicação para o amortecedor do capô para 8P 2008? Tenho uma informação que algum usado pela Hyundai serviria. Ele aberto tem que medir uns 72cm. No ML estão vendendo o original na faixa de R$145,mas queria algo mais em conta.

ALBERTOLIMA

Membro
Amigo @[member="edblfi"] eu procure uns e nao teve jeito, comprei oque tem no mercado livre, 2 semanas paguei 140, ele ja subiu 5 reais!
Diz ser original, bom vem na caixa original mas poussui uma numeração estranha, mas o amortecedor é o mesmo!