Amante das Argolas

herberton

Novato
Galerinha. obrigado pelo apoio...

Vou abusar um pouquinho mais: vou colocar fotos, preços..., do Argolas que estou dando uma olhada e daí a galera - que logicamente tem mais experiência - opina e me dá uns toques aih. Valeu????

Natal to desfilando (é, é isso que o argolas faz: DESFILA) de aldera...rsrsrsrs

roxo

Moderador
Meu caro,

Joga duro .. manda mesmo que vamos faze uma sabatina em cima desse argolas e garanto que com as dicas vc vai fazer um negocio muito proveitoso...

to no aguardo

herberton disse:

Vou abusar um pouquinho mais: vou colocar fotos, preços..., do Argolas que estou dando uma olhada e daí a galera - que logicamente tem mais experiência - opina e me dá uns toques aih. Valeu????

herberton

Novato
roxo disse:
Meu caro,

Joga duro .. manda mesmo que vamos faze uma sabatina em cima desse argolas e garanto que com as dicas vc vai fazer um negocio muito proveitoso...

to no aguardo

herberton disse:

Fala, grande roxo!!!!!!!!!

Então, irmão, segue o primeiro link: http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... sig_est=df

outro link, porém automático (tenho um pouco de receio. o consumo é maior): http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... sig_est=df

dá um parecer aih... rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
não fique com receio dos automáticos...mas se for pegar AT pelo menos que seja o 150cv...não vai sentir tanto o lag do cambio....

herberton

Novato
jaltinier disse:
não fique com receio dos automáticos...mas se for pegar AT pelo menos que seja o 150cv...não vai sentir tanto o lag do cambio....

Obg, Jaltinier. Sempre parceirão. :legal:

O consumo do automátivo me parece que é sempre maior que o manual. Sou consultor imobiliário e rodo muito, por isso, Jaltinier, receio pelo at

jaltinier

Plantonista
cara, acho que vc vai notar grande diferença se vc tiver comparando motor aspro de um turbo...mas se for o mesmo modelo a se comparar turbo com turbo...o AT não vai ficar mto pra trás no consumo não...além de que o consumo não varia só pelo cambio não, tem vários fatores, o pé pesado é um deles..rsrsr...não adiante vc comprar um MT e encher o pé...vc vai gastar mto...além da manutenção do carro, que considero influenciar mto mais do que o cambio..se vc manter em dia as velas, filtros, trocas de oleo seu carro vai fazer uma boa méida, seja AT ou MT, tenho uma 150cv AT e faz na cidade cerca de 7,5km/l, na estrada chegou a fazer mais de 13km/l...
tem outra se vc roda mto, vc provavelmente pega mto transito, vc vai se apaixonar pelo cambio AT, pois vc coloca no D liga o a/c e esquece de tudo...não vai ficar tão cansado assim...
abraço

herberton

Novato
jaltinier disse:
cara, acho que vc vai notar grande diferença se vc tiver comparando motor aspro de um turbo...mas se for o mesmo modelo a se comparar turbo com turbo...o AT não vai ficar mto pra trás no consumo não...além de que o consumo não varia só pelo cambio não, tem vários fatores, o pé pesado é um deles..rsrsr...não adiante vc comprar um MT e encher o pé...vc vai gastar mto...além da manutenção do carro, que considero influenciar mto mais do que o cambio..se vc manter em dia as velas, filtros, trocas de oleo seu carro vai fazer uma boa méida, seja AT ou MT, tenho uma 150cv AT e faz na cidade cerca de 7,5km/l, na estrada chegou a fazer mais de 13km/l...
tem outra se vc roda mto, vc provavelmente pega mto transito, vc vai se apaixonar pelo cambio AT, pois vc coloca no D liga o a/c e esquece de tudo...não vai ficar tão cansado assim...
abraço

Jaltinier, não pego muito trânsito, pois moro em Brasília em meu percurso, em horário de pico, é sempre o lado oposto. Mas, de qualquer forma eu já estou até repensando AT ou MT porque aqui não estou encontrando muita opção no MT.

Vamos ver no que que dá.

A propósito 7,5km/l, você pega muito trânsito?

Abração

jaltinier

Plantonista
cara não pego...mas faço trechso mto curtos, o que aumenta por demais o consumo, incrível isso, quando faço trechos longos e sem transito, a autonomia sobe para 8,5 a 9 km/l...mas sempre andando com o pé leve, no máximo 2.200 rpm

alemão

Novato
Boa sorte amigão na sua nova aquisição, eu tenho a turbo 180 cv manual é um carro fantástico como o AT também deve ser, e não tem essa de carro turbo é bomba não é só pegar um inteiro e manter a manutenção sempre em dia que é só sorrisos !!!! Abraços