Altura do meu A3...

glauber

Novato
Pessoal, segue as imagens da altura do meu A3, chega a ser feio... mas não tenho idéia do que fazer, to sem grana pra comprar as molas esportivas e com medo de cortar as originais... Será que eu encontro alguma mola usada?? Qual seria o valor?

Imagem da roda dianteira
dsc01727d.jpg

Imagem da roda traseira
dsc01726p.jpg

Imagem da lateral do A3
dsc01194h.jpg

Aguardo sugestões e idéias! :legal:

Rodinei

Moderador
Desculpa a carona glauber, mas me enquadro no caso igual ao seu e tbm aguardarei as sugestões e idéias. kkkkk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ta alto hein! :susto: caraca

brother, pra rodar assim eu acho q teria q ser original ....pra ficar de 17" com pneu perfil baixo acho que pelo menos umas Red coil tu devia colocar

marcosmr

Novato
coloca uma H&R ae brother... vai gostar bastante... nao faça isto de cortar mola pela amor hein... vale a pena investir um pouco mais e pegar elas... divida em 12x rsrs.

Klaus

Membro
mano se vc num tem dinheiro agora, e num ta querendo corta mola espera, junta grana, e compra as molas...

ou se nao, vc pode encolher as molas originais, ou colocar grampo, as minhas são encolhidas nunca deram problema, tem gente que nao gosta e fala que nao presta, mas eh uma alternativa pra quem nao tem dinheiro pra molas esportivas
grampo um amigo meu teve no golf por um tempo ate ele colocar as esportivas...no dele tbm nunca deu nada
outra alternativa eh tirar as calços, na frente desce mais ou menos um dedo e meio dois, e atraz desce um dedo mais ou menos...
no meu eu encolhi as molas e tirei os calços de traz...

djl25

Novato
coloca aro 17 e pneu 225 50 17 e molas eibach, vai ficar com 2 cm do pneu ao paralama na frente e 3 cm na trazeira....

Klaus

Membro
o cara ta falando que ja ta de 17 e ta sem dinheiro pra por mola esportiva, e ta perguntando as alternativas pra ele desce o carro...

Respeito quem faz , pois ja fiz muita doidera em suspensao de carro meu ,mais encolher mola nao rola. so se for por meio de grampos, equentar nunca!!!posso falar com certeza pra vcs , sou mecanico, entre grampo esquentar e cortar o + seguro e cortar...(nao recomendo).
Como ja disseram vc pode tirar o calço de aluminio ,(vai baxar 1 dedo) ou cortar 1/2 elo da mola(fika bom de andar) ,nao corta 1 elo nao pois baixa bastante.O bom mesmo e comprar molas e amortecedores esportivos + na falta da verba foi ai minha dica!!!

jaltinier

Plantonista
não curto grampos, é uma medida barata mas que pode sair cara, além de que é barulhenta pra caramba e perigosa, no chevette que eu e meu irmão tinhamos, inventamos de colocar grampos...eles fazim um barulho danado e um deles me arrebentou quando estava no meio da curva...ainda considero esquentar molar melhor e não sai mais caro do que os grampos...