ALTO FALANTE PORTA

gondimvitor

Novato
GALERA ME AJUDA AE, GOSTARIA DE COMPRAR UM ALTO FALANTE BOM PRA MINHA AUDI, QUERIA MONTAR UM SISTEMA JBL! ALGUEM SABE A POLEGADA DO ALTO FALANTE PRA PORTA, NÃO ACHEEI NADA AQUI NO FORUM!ABRAÇOS!

freple

Membro
é 5" exatos? ou é 5-1/4"?
Ouvi dizerem q não é qq kit 2 vias q entra....parece q não pode ter a dimensão de profundidade mto grande (imã grandão), se não....não montará!

daponte

Novato
Bom as medidas a galera já te passou, com uma pequena adaptação você poe os kits 2 vias, nada gambiarra não.

Agora se você já decidiu ir de JBL vá com deus, top top

gian180T

Membro
tbm tenho os Bravox CS50D e inclusive vou vender os 2 kits que tenho !!

na frente é muito facil colocar. e atraz fiz um adaptador em madeira para fazer o emcaixe !!

gian180T

Membro
dsc01651f.jpg
dsc01658ct.jpg
dsc01650g.jpg

Aqui um comparativo entre o falante trazeiro Original - Selenium 6" - Bravox 5"

dsc01644j.jpg

gondimvitor

Novato
AEEE GALERA VALEEEU, ENTÃO QUER DIZER QUE NA FRENTE É 5 EXATO? E ATRÁS É 6? EUU VII A GALERA FALANDO 5 1/4, SERIA EXATO MESMO OUU É 5?

ademar5

Membro
bem, eu troquei recentemente e o meu tava com 4 na frente e 6 atras, coloquei 5 na frente (MUITO FACIL) e 6 atras (DEU UM POUCO DE TRABALHO) eh so tirar a moldura do original e adaptar no auto novo.

Ai moçada do clube, valeu pelas dicas tava em duvida sobre o falante da porta, mais agora to susa. Sabadão montar meu som na minha A3. Na porta 2 falnate bravos 5 pol., no tampão 2 pioner 6x9 150w cada, no porta uma caixa com 2 KILLER de 12 x 450w cada, 2 tuwiter 80w, 2 corneta 80w e pra tocar tudo isso por inquanto um modolu BOOSTER 2500w e DVD PIONER mod. DVH-8580AVBT. Acho que vai ficar show de bola, assim que concluido posto as fotos. Valeu galera ABRÇS.... :heiehei: :heiehei:

Vou olhar em casa pois troquei o meu do lado esquerdo (motorista) que estava queimado, e digo que é fácil de trocar pois eu mesma troquei sem ajuda do lucasmenudo ;)
Abç

diego4100

Membro
ljgp disse:
Olá pessoal, o meu alto falante dianteiro esta com um ruído muito grande, preciso trocar e gostaria de saber se o bravox 5 polegadas tem mais ou menos a mesma qualidade do alto falante original.
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569753079-par-alto-falante-bravox-triaxial-5-polegadas-80w-b3x-50-som-_JM
Ele possui 40w rms, o original também é 40w rms?
Isso ai é triaxial: uma porcaria; o original usa kit 2 vias. Agudo vindo do chão acaba com o palco sonoro.