alto falante porta a3 8L

Cara teria que pegar as medidas dele e comparar com o original principalmente profundidade, mas se der certo irei comprar também rsrs

Acompanhando!
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Também estou interessado em saber se cabem ... ate onde sei os das portas dianteiras são de 5" e na traseira 6" ... quem fez usse up ai pode ajudar ... vi que os JBL postados são 5 1/4 .. não entendo essas medidas
 

andinho

Membro
os meus tambem estão ruis queria reformalos mas nao encontrei ninguem q fizesse esse serviço aqui na minha cidade axo q vou ter adaptar tambem
 
Na dianteira é de 5 polegadas e na traseira são de 6, no meu eu botei 2 vias da JBL atrás e na frente, o modelo M52-C na frente e M62-C atrás, coube tranquilo, botei modulo da JL pra tocar eles, a qualidade ficou fantástica, é um Up que vale a pena.
 
FilipeOurique disse:
Na dianteira é de 5 polegadas e na traseira são de 6, no meu eu botei 2 vias da JBL atrás e na frente, o modelo M52-C na frente e M62-C atrás, coube tranquilo, botei modulo da JL pra tocar eles, a qualidade ficou fantástica, é um Up que vale a pena.
Cara vc teria o link de onde comprou? Desculpe a pergunta quanto gastou nos falantes?


Abraços
 
Pyter disse:
Cara vc teria o link de onde comprou? Desculpe a pergunta quanto gastou nos falantes?


Abraços
Esse não tem mais a venda, mas era na média de 500/550 cada par, porém acho que qualquer falante de 5 e de 6 cabe, só tem que refazer o suporte pelo que sei.
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Também.n achei essa referência ... veja se postou certo ou manda o link da compra

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
Os meus das portas da frente estragaram também.
Comprei um kit bravox CS50P para repor. Este falante é de 5" (o oem é pouca coisa menor, 4 1/2", se não me engano) e as bordas são de plástico, então é fácil refurar para encaixar nos 3 furos oem.
Esse JBL do link provavelmente não sirva, por conta do formato da borda.
Quanto a profundidade, o Bravox encaixa perfeitamente, sem pegar no vidro.
Tenho o OEM guardado, posso medir pra quem precisar.
 
Jefferson DIEDE disse:
Os meus das portas da frente estragaram também.
Comprei um kit bravox CS50P para repor. Este falante é de 5" (o oem é pouca coisa menor, 4 1/2", se não me engano) e as bordas são de plástico, então é fácil refurar para encaixar nos 3 furos oem.
Esse JBL do link provavelmente não sirva, por conta do formato da borda.
Quanto a profundidade, o Bravox encaixa perfeitamente, sem pegar no vidro.
Tenho o OEM guardado, posso medir pra quem precisar.
Diede vc teria o link dessa compra?

Abraços
 

DIEDE

Moderador
Não é bem a qualidade da peça... mas, o falante OEM deixa o som mais "balanceado". Nos Bravox fica com mais grave, ai fica diferente. Não é ruim, não distorce nem nada, mas muda.
Se você tiver tempo, e onde levar, eu recomendaria mandar consertar os OEM. Nos meus o problema era só na suspensão, que esfarelou, ai o falante fica batendo.
Os lugares que pesquisei e liguei na época só mexiam com 10"+, então deixei eles guardados.
 
DIEDE disse:
Não é bem a qualidade da peça... mas, o falante OEM deixa o som mais "balanceado". Nos Bravox fica com mais grave, ai fica diferente. Não é ruim, não distorce nem nada, mas muda.
Se você tiver tempo, e onde levar, eu recomendaria mandar consertar os OEM. Nos meus o problema era só na suspensão, que esfarelou, ai o falante fica batendo.
Os lugares que pesquisei e liguei na época só mexiam com 10"+, então deixei eles guardados.
Obrigado mais uma vez pela ajuda DIEDE Abraços
 

G3ORG3

Membro
Comprei esses bravox que o diede indicou. Acho que chega na segunda-feira.

Assim que instalar posto o que achei aqui :)
 
Topo